AC/DC: "Duvido que voltemos a fazer grandes excursões"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Brian Johnson bateu um papo com o site da Fox News. Confira alguns trechos.

1131 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Como você consegue manter a voz após tantos anos?

Não sei. As pessoas perguntam como me preparo para um show, mas não faço nada. Apenas vou ao banheiro, dou um grito bem alto, volto e digo aos caras que estou pronto. Tento oferecer minha paixão por estar ali. Somos uma banda singular, com integrantes singulares.

E você nunca teve problemas de audição com os canhões no palco durante “For Those About To Rock”?

Não, apenas com as centelhas. No fim dos shows sempre tenho marcas de queimaduras nos ombros.

Houve alguma banda de abertura que você sentiu que se tornaria grande?

Def Leppard. Foi logo no começo de minha passagem pela banda. Eles eram jovens e muito bons. Dava para ver que tinham algo especial.

E quanto a uma próxima tour?

Duvido que voltemos a fazer grandes excursões. É cansativo demais. Podemos nos concentrar nos festivais, seria ótimo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de junho de 2012
Post de 24 de junho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1131 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify657 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"228 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

DilmaDilma
Aulas de motocicleta ao som de U2, AC/DC e Sabbath

AC/DCAC/DC
Breve história do baterista do primeiro disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online