Danzig: criando confusão com fotógrafo em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: metalsucks.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um video gravado por um fã mostra a revolta de Glen Danzig contra um fotógrafo que supostamente estava tirando fotos do vocalista. O vídeos abaixo mostram o que possivelmente teria acontecido. Um leitor do metalsucks.net enviou o seguinte relato sobre o ocorrido:

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

"Aqui está um vídeo que meu amigo gravou de Danzig tentando sair na porrada com um fotógrafo no festival Bonnaroo. Eu estava lá nos bastidores quando isso aconteceu. Glen não gosta que tirem fotos dele. A equipe de Bonnaroo permitiu que a imprensa tirasse algumas fotos. O fotógrafo estava na verdade, apenas tirando fotos da multidão quando Glen foi até o lado do palco indo em direção ao fotógrafo. O músico tentou pegar o fotógrafo na porrada, mas o cara saiu correndo com medo. A equipe que realizada a segurança da Glen disse para ele relaxar, e ele finalmente voltou ao seu camarim. Todos os fotógrafos foram retirados do local e só voltaram minutos depois, após o término da apresentação do Danzig. O show foi incrível. Mas com uma energia negativa no ar".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Danzig"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Glenn DanzigGlenn Danzig
"Apanhei de propósito", diz sobre vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Danzig"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosIron Maiden: Eddie é mais conhecido que Bruce Dickinson?2982 acessosNickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?5000 acessosGuns N' Roses: o gosto musical conservador de Steven Adler

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online