Krisiun: headliner em grande festival na Colômbia
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - Press
Postado em 10 de junho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda brasileira Krisiun, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, será atração principal da 18° edição do "ROCK AL PARQUE 2012: ¡LA FUERZA DE LA DIVERSIDAD!", maior festival de Rock ao ar livre e gratuito da América Latina. O evento acontece de 30 de junho a 2 de julho, no Parque Metropolitano Simón Bolívar, em Bogotá (COL), com mais de 60 atrações estaduais, nacionais e internacionais. A expectativa de público é de mais de 50 mil pessoas. Vader, Skindred e Inquisition já estão confirmadas.
"É sempre um grande prazer estar na estrada, tocar em grandes festivais, reencontrar os amigos, mas receber o convite para ser headliner de um evento desta magnitude é uma verdadeira honra. Nossos fãs colombianos podem esperar por uma grande festa. Vamos preparar um repertório especial. Queremos ver a galera ensandecida", declarou Alex Camargo, frontman do grupo.
Considerado um dos nomes mais importantes no atual cenário do heavy metal mundial, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) estão em plena turnê de divulgação do já aclamado álbum "The Great Execution", considerado um dos melhores lançamentos de 2011 pela mídia especializada. Este trabalho foi lançado no mercado europeu e norte-americano pela gravadora Century Media e, no mercado nacional, pela gravadora Laser Company.
A agenda de shows, até o momento, é a seguinte:
15/06 - Music Hall - Curitiba/PR
17/06 - Celula - Florianópolis/SC
30/06 - Parque Metropolitano Simón Bolívar - Bogotá, Colômbia
03/12 - Barge to Hell 2012 - Miami, EUA
Recentemente, a banda realizou uma bem-sucedida longa séria de apresentações pelas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá ao lado do Sepultura.

A Agência SobControle está agendando a turnê brasileira e latino-americana do power trio. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Testament confirma turnê latino-americana com Municipal Waste e Immolation
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
Nicko McBrain revela conselhos para seu substituto no Iron Maiden
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
Rafael Bittencourt revela que músicas do Angra foram inspiradas por sua esposa
Nevermore - O retorno da banda que nunca saiu da mente dos brasileiros
A música de álbum clássico do Judas Priest que Glenn Tipton acha forçada
A sincera reação de Bruce Dickinson quando Nicko McBrain disse que se sentiu traído por ele
Dream Theater une técnica e emoção em show de três horas em Curitiba
L7 anuncia a "The Last Hurrah", sua turnê de despedida
A música de Brian May que Eric Clapton achou horrível: "Me enviaram e fiquei insultado"
O álbum mais completo do Pink Floyd na opinião de David Gilmour; "É subestimado por alguns"
Nirvana: 10 álbuns que mudaram a vida de Kurt Cobain segundo ele próprio
A música em que Bob Dylan copiou acordes de clássico dos Beatles, mas inverteu a letra

O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O melhor álbum de metal nacional lançado em cada ano entre 1990 e 2025
Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação
Fernanda Lira, da banda Crypta, elege as músicas de Death Metal mais difíceis de tocar
Heavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil


