Ozzy, Hetfield, Grohl: nomeados para o prêmio Pai do Ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


628 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

A On the Line, uma campanha de conscientização nacional do câncer de próstata, anunciou os nomeados para o primeiro Big Daddy Awards. Vários roqueiros estão na lista, incluindo Ozzy Osbourne, James Hetfield do METALLICA e o vocalista do FOO FIGHTERS Dave Grohl.

O prêmio Papai do Ano 2012 irá homenagear celebridades em homenagem ao dia dos pais, e também arrecadará fundos para pesquisas sobre o câncer na próstata e campanhas de conscientização. Todos, desde o presidente dos Estados Unidos Barack Obama até o ator Brad Pitt, foram nomeados em mais de 33 categorias diferentes. Alguns outros nomes do rock também serão homenageados na categoria "Papai Rock 'n' Roll".

Na categoria dos papais do rock, Hetfield e Grohl estarão concorrendo com Jon Bon Jovi, Lenny Kravitz e Steven Tyler. Se Ozzy não ganhar nesta categoria, não se preocupe. O Príncipe das Trevas e Gene Simmons do KISS, ambos disputarão o título de "All Time Reality TV Big Daddy" ("Os pais mais fodas da TV").

Se você quiser de votar no melhor pai do rock, basta acessar o site BigDaddyAwards.com. A votação encerra no dia dos pais (17 de junho nos EUA - no Brasil é comemorado no segundo domingo de agosto), e os vencedores serão anunciados on-line no dia seguinte (18 de junho). Celebridades que são pais não serão os únicos a ser honrados na premiação, os eleitores poderão ter fotos de seus pais adicionadas à galeria para uma doação, onde a renda irá para pesquisas sobre o câncer na próstata, conscientização e programas educativos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2012

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

628 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1264 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jess GreenbergJess Greenberg
Um cover hipnotizante de "Enter Sandman"

Kirk HammetKirk Hammet
"Não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo!"

MegatallicaMegatallica
Incrível mashup "Sandman Symphony"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLed Zeppelin: "não espero que haja mais shows", diz Page5000 acessosLobão: Detonando Heavy Metal, Bethânia, Chico, Herbert, Bizz e deus e mundo no novo livro5000 acessosMax Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online