Ozzy, Hetfield, Grohl: nomeados para o prêmio Pai do Ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

4444 acessosMetallica: Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...5000 acessosGuns N' Roses: "último show foi em 1990", diz ex-empresário

A On the Line, uma campanha de conscientização nacional do câncer de próstata, anunciou os nomeados para o primeiro Big Daddy Awards. Vários roqueiros estão na lista, incluindo Ozzy Osbourne, James Hetfield do METALLICA e o vocalista do FOO FIGHTERS Dave Grohl.

O prêmio Papai do Ano 2012 irá homenagear celebridades em homenagem ao dia dos pais, e também arrecadará fundos para pesquisas sobre o câncer na próstata e campanhas de conscientização. Todos, desde o presidente dos Estados Unidos Barack Obama até o ator Brad Pitt, foram nomeados em mais de 33 categorias diferentes. Alguns outros nomes do rock também serão homenageados na categoria "Papai Rock 'n' Roll".

Na categoria dos papais do rock, Hetfield e Grohl estarão concorrendo com Jon Bon Jovi, Lenny Kravitz e Steven Tyler. Se Ozzy não ganhar nesta categoria, não se preocupe. O Príncipe das Trevas e Gene Simmons do KISS, ambos disputarão o título de "All Time Reality TV Big Daddy" ("Os pais mais fodas da TV").

Se você quiser de votar no melhor pai do rock, basta acessar o site BigDaddyAwards.com. A votação encerra no dia dos pais (17 de junho nos EUA - no Brasil é comemorado no segundo domingo de agosto), e os vencedores serão anunciados on-line no dia seguinte (18 de junho). Celebridades que são pais não serão os únicos a ser honrados na premiação, os eleitores poderão ter fotos de seus pais adicionadas à galeria para uma doação, onde a renda irá para pesquisas sobre o câncer na próstata, conscientização e programas educativos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MetallicaMetallica
Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...

409 acessosMetallica: fã-clube brasileiro organiza campanha de doação de sangue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


Guns N RosesGuns N' Roses
"O último show foi em 1990", diz ex-empresário

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

Andre MatosAndre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosTony Iommi: eleito maior guitarrista de Heavy Metal5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosAndreas Kisser: "Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"5000 acessosGuns N' Roses: Izzy era o coração frio da alma quente da banda5000 acessosDream Theater: Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.