Vision Divine: "Destination Set To Nowhere" sai em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda de power-metal italiana, VISION DIVINE, fundada pelo guitarrista/compositor Olaf Thorsen (LABYRINTH) e o vocalista Fabio Lione (RHAPSODY OF FIRE), assinou contrato com a earMUSIC da Alemanha, do Grupo Edel. O sétimo álbum de estúdio da banda, "Destination Set To Nowhere", será lançado no dia 14 de setembro.
1963 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

"Destination Set To Nowhere" é uma mistura perfeita de todos os estilos que a banda tem atravessado e experimentado ao longo dos anos. O álbum conceitual mantém o seu estilo bem conhecido, temperado com um toque futurista. A produção de primeira foi adicionada à sonoridade da banda.

O conceito de "Destination Set To Nowhere" se passa no espaço, a partir de um mundo sócio-político que vem enfrentando problemas na vida cotidiana. Segue-se um homem em sua jornada através do espaço, depois de ter deixado a terra em conjunto com um povo que divide a mesma opinião. Eles partiram à procura de um novo lar, um novo planeta para começaram uma nova vida, focando a paz. Finalmente, depois de uma longa jornada, um novo planeta que servirá de lar foi encontrado. Mas, lentamente, a tripulação vai retornando à mesma rotina de antes. O novo céu encontrado tornou-se o mesmo inferno que todos queriam deixar para trás. A única maneira de escapar é fazer com que mais uma vez, um homem saia sozinho - em rumo ao desconhecido.

Thorsen comentou: "Temos certeza de que este álbum vai finalmente nos dar a oportunidade de mostrar todo o nosso potencial, nós trabalhamos duro nele para entregarmos o melhor álbum possível. No final, fomos além das nossas expectativas, e eu devo admitir que é graças a emoção e as boas vibrações que tivemos em iniciar esta aventura".

Lione adicionou: "Nós quase não acreditamos no que estávamos vendo, algumas semanas atrás, nós percebemos que nos tornaríamos parceiros de um selo que trabalharam com grandes bandas e que temos profunda admiração. É simplesmente uma honra em poder fazer parte desta grande família e trabalhar com alguns dos melhores caras da cena".

"Destination Set To Nowhere" tem o seguinte track-list:

01. S'io Fosse Foco
02. The Dream Maker
03. Beyond The Sun And Far Away
04. The Ark
05. Mermaids From Their Moons
06. The Lighthouse
07. Message To Home
08. The House Of The Angels
09. The Sin Is You
10. Here We Die
11. Destination Set To Nowhere

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de junho de 2012
Post de 15 de julho de 2012

1963 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vision Divine"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vision Divine"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online