Angra: Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

No último show que o ANGRA fez no Circo Voador, no Rio de Janeiro, o vocalista Fabio Lione fez questão de mostrar seus dotes como tenor. Já conhecido por seu lado operístico no RHAPSODY OF FIRE, Lione deu uma palinha do que sabe fazer. Confira no video abaixo:

217 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosTradução - Piece Of Mind - Iron Maiden

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agradecimentos a Eduardo Miranda pelo upload do vídeo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

217 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online390 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1098 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1415 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de junho de 2014
Post de 03 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Vision Divine"

TraduçãoTradução
O clássico Piece Of Mind, do Iron Maiden

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Hugo MariuttiHugo Mariutti
Indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil

5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosGuns N' Roses: Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta5000 acessosArtistas pop: E se eles migrassem para o Heavy Metal?2893 acessosLed Zeppelin: banda ainda reina entre os boots - conheça o Top 65000 acessosReleituras: Trilhas sonoras clássicas em versões Heavy Metal4189 acessosPantera: "fazíamos o chão tremer, atravessávamos paredes"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online