Tony Iommi: conciliando hospital e estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Gravar o novo álbum do Black Sabbath durante o tratamento contra o câncer fez bem para Tony Iommi. “Com a quimioterapia, me sentia cansado e enjoado, vomitando bastante. Mas havia dias em que conseguia fazer o trabalho render”, disse o guitarrista à Kerrang.

Geezer Butler também descreveu como a rotina do parceiro afetou as sessões. “Tony ia para o hospital um dia e fazia o tratamento. Dependendo de como a quimioterapia o afetava, nos dirigíamos ao estúdio no dia seguinte”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1818 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho426 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992589 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Black SabbathBlack Sabbath
As aparições da banda nos videogames

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Skid RowSkid Row
Phill Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô

5000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosMarilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online