Shaman: novo tecladista, shows e clipe de música inédita
Por Alessandra Martins
Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria
Postado em 06 de junho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulistana, SHAMAN, traz novidades para esse mês. O tecladista que acompanhava a banda, Fabrizio Di Sarno, deixa o posto e cede seu lugar a Juninho Carelli, da Banda Viva a Noite (Pânico).
A banda também anuncia duas novas datas:
Varginha - Roça'n'Roll, no dia 16/06 e
Pindamonhangaba - Cervejaria Óbvio, dia 14/07
SHAMAN também promete clipe novo, com a direção de Alex Baptista. Eles ainda fazem mistério sobre o nome da música, mas o material é inédito.
O site da banda também passou por uma reformulação e pode ser conferido através do link:
http://www.shamanofficial.com.br
Thiago Bianchi começa seus cursos de Produção Musical, no EM&T - Jabaquara, além do curso de voz no EM&T - Morumbi e Jabaquara, no Conservatório Souza Lima e na Escola Custom - Licenciada EM&T, em Salto.
Leo Mancini vem promovendo seu CD Acoustic Hits e ministrando aulas particulares de guitarra e produção musical.
Ricardo Confessori também faz parte do EM&T dando aula de Produção Musical
Fernando Quesada, baixista da banda é Coordenador de Áudio no CEUNSP Salto e ministrar aulas sobre o assunto, juntamente com Fabrizio Di Sarno. Também começará aulas de Home Studio online, maiores informações em breve. Também é do cast da Escola Custom (Salto) e do EM&T São Paulo, onde é professor do Curso de Produção Musical. Além disso, ele acaba de lançar uma música, junto com sua companheira de banda - Mel Carvalho, em seu SoundCloud, do seu projeto solo, Quedja.
"A música surgiu de uma brincadeira onde eu e a Mel estávamos tentando cantar alguma coisa e eu tocar guitarra! O resultado ficou muito legal e resolvemos soltar para o pessoal poder ouvir! Também era uma vontade minha antiga soltar uma música com essa excelente baixista, que com certeza vai ser uma revelação, e que eu já tenho o prazer de tocar junto na banda QUEDJA." – Fernando Quesada.
A música fala sobre como a vida pode dar uma reviravolta quando menos espera, e conta com Fernando Quesada na guitarra, teclado e voz, e Mel Carvalho no baixo e na voz. A faixa também tem a participação do baterista Ricardo Confessori, amigo e companheiro de banda de Quesada no SHAMAN. Confira e faça o download através do endereço:
www.soundcloud.com/melcarvalho/turn-around
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson alertou quem não gostava de metal para não morrer vendo Iron Maiden na TV
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
Três anos após levar tiro na cabeça, Mingau, do Ultraje a Rigor, aparece de pé em vídeo
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
Tony Iommi considera injusto comparar Jorn Lande a Ronnie James Dio
O plano de Nicko McBrain para voltar ao estúdio no próximo álbum do Iron Maiden
Dark Dimensions Festival anuncia primeiras bandas
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
A música do Lynyrd Skynyrd que Dave Mustaine colocou no Metallica sem Lars Ulrich perceber
Como um solo de Ace Frehley ajudou Marty Friedman a mudar de vida após uma viagem que deu ruim
O que Nicko McBrain fez para não desabar diante dos fãs no adeus ao Iron Maiden
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
A cirurgia que membros do Metallica, Slayer e Megadeth precisaram fazer, diz Hetfield
Jorn Lande gosta de dois dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
Como hit dos Rolling Stones e filme sobre vampiros fez Guns N' Roses acabar nos anos 1990
Edu Falaschi diz que foi um dos primeiros cancelados da história da internet do Brasil
O ex-beatle que Chris Cornell cresceu tendo como uma figura paterna

Como Herman Li conheceu Andre Matos do Angra: "Kai Hansen, você conhece ele?"
Shaman com Fabio Lione? Shamangra vai virar Shaman 4.0? Ibagenscast traz teorias
Se o Shaman voltar, a vaga mais difícil de preencher não é a do microfone
Shaman: baixista desabafa sobre cena brasileira
A curiosa história do vocalista que foi cogitado no Angra e no Shaman



