Shaman: novo tecladista, shows e clipe de música inédita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana, SHAMAN, traz novidades para esse mês. O tecladista que acompanhava a banda, Fabrizio Di Sarno, deixa o posto e cede seu lugar a Juninho Carelli, da Banda Viva a Noite (Pânico).

2465 acessosHugo Mariutti: CD solo e o destino do Shaman5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose

A banda também anuncia duas novas datas:
Varginha - Roça'n'Roll, no dia 16/06 e
Pindamonhangaba - Cervejaria Óbvio, dia 14/07

SHAMAN também promete clipe novo, com a direção de Alex Baptista. Eles ainda fazem mistério sobre o nome da música, mas o material é inédito.

O site da banda também passou por uma reformulação e pode ser conferido através do link:
http://www.shamanofficial.com.br

Thiago Bianchi começa seus cursos de Produção Musical, no EM&T - Jabaquara, além do curso de voz no EM&T - Morumbi e Jabaquara, no Conservatório Souza Lima e na Escola Custom - Licenciada EM&T, em Salto.

Leo Mancini vem promovendo seu CD Acoustic Hits e ministrando aulas particulares de guitarra e produção musical.

Ricardo Confessori também faz parte do EM&T dando aula de Produção Musical

Fernando Quesada, baixista da banda é Coordenador de Áudio no CEUNSP Salto e ministrar aulas sobre o assunto, juntamente com Fabrizio Di Sarno. Também começará aulas de Home Studio online, maiores informações em breve. Também é do cast da Escola Custom (Salto) e do EM&T São Paulo, onde é professor do Curso de Produção Musical. Além disso, ele acaba de lançar uma música, junto com sua companheira de banda - Mel Carvalho, em seu SoundCloud, do seu projeto solo, Quedja.

“A música surgiu de uma brincadeira onde eu e a Mel estávamos tentando cantar alguma coisa e eu tocar guitarra! O resultado ficou muito legal e resolvemos soltar para o pessoal poder ouvir! Também era uma vontade minha antiga soltar uma música com essa excelente baixista, que com certeza vai ser uma revelação, e que eu já tenho o prazer de tocar junto na banda QUEDJA.” – Fernando Quesada.

A música fala sobre como a vida pode dar uma reviravolta quando menos espera, e conta com Fernando Quesada na guitarra, teclado e voz, e Mel Carvalho no baixo e na voz. A faixa também tem a participação do baterista Ricardo Confessori, amigo e companheiro de banda de Quesada no SHAMAN. Confira e faça o download através do endereço:
http://www.soundcloud.com/melcarvalho/turn-around

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2465 acessosHugo Mariutti: CD solo e o destino do Shaman1834 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

Hugo MariuttiHugo Mariutti
"Considero Reason o último disco do Shaman!"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"5000 acessosZakk Wylde: masturbação furiosa após um set acústico5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2012


Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online