Shaman: novo tecladista, shows e clipe de música inédita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana, SHAMAN, traz novidades para esse mês. O tecladista que acompanhava a banda, Fabrizio Di Sarno, deixa o posto e cede seu lugar a Juninho Carelli, da Banda Viva a Noite (Pânico).

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

A banda também anuncia duas novas datas:
Varginha - Roça'n'Roll, no dia 16/06 e
Pindamonhangaba - Cervejaria Óbvio, dia 14/07

SHAMAN também promete clipe novo, com a direção de Alex Baptista. Eles ainda fazem mistério sobre o nome da música, mas o material é inédito.

O site da banda também passou por uma reformulação e pode ser conferido através do link:
http://www.shamanofficial.com.br

Thiago Bianchi começa seus cursos de Produção Musical, no EM&T - Jabaquara, além do curso de voz no EM&T - Morumbi e Jabaquara, no Conservatório Souza Lima e na Escola Custom - Licenciada EM&T, em Salto.

Leo Mancini vem promovendo seu CD Acoustic Hits e ministrando aulas particulares de guitarra e produção musical.

Ricardo Confessori também faz parte do EM&T dando aula de Produção Musical

Fernando Quesada, baixista da banda é Coordenador de Áudio no CEUNSP Salto e ministrar aulas sobre o assunto, juntamente com Fabrizio Di Sarno. Também começará aulas de Home Studio online, maiores informações em breve. Também é do cast da Escola Custom (Salto) e do EM&T São Paulo, onde é professor do Curso de Produção Musical. Além disso, ele acaba de lançar uma música, junto com sua companheira de banda - Mel Carvalho, em seu SoundCloud, do seu projeto solo, Quedja.

“A música surgiu de uma brincadeira onde eu e a Mel estávamos tentando cantar alguma coisa e eu tocar guitarra! O resultado ficou muito legal e resolvemos soltar para o pessoal poder ouvir! Também era uma vontade minha antiga soltar uma música com essa excelente baixista, que com certeza vai ser uma revelação, e que eu já tenho o prazer de tocar junto na banda QUEDJA.” – Fernando Quesada.

A música fala sobre como a vida pode dar uma reviravolta quando menos espera, e conta com Fernando Quesada na guitarra, teclado e voz, e Mel Carvalho no baixo e na voz. A faixa também tem a participação do baterista Ricardo Confessori, amigo e companheiro de banda de Quesada no SHAMAN. Confira e faça o download através do endereço:
http://www.soundcloud.com/melcarvalho/turn-around

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosKiss: Peter Criss toca guitarra no Carnaval de São Paulo?5000 acessosBlack Sabbath: 12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes1550 acessosCosméticos: o segredo da pele viçosa de Mick Jagger

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online