Guns N' Roses: atrasos são planejados com antecedência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2012, a equipe que trabalhou no show do GN’R em Glasgow, Escócia, foi comunicada que deveria esperar por um atraso – TREZE HORAS antes de Axl et al subirem ao palco.

800 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Tal anunciado coloca em cheque a insistência do frontman em dizer que ele não deixa os fãs esperando por mal, e que tal coisa simplesmente acontece por acidente.

O GN’R tocou na capital escocesa na sexta, 1 de junho de 2012, como parte de sua atual turnê pelo Reino Unido. A banda e sua equipe chegou na quinta à noite, mais de 24 horas antes do show.

Mas na manhã seguinte, os trabalhadores locais foram convocados para uma reunião da produção e ordenados a irem trabalhar duas horas depois do programado.

Um dos trabalhadores, que revelou seu nome, disse à revista inglesa Classic Rock: “Eles nos chamaram às 9 da manhã e disseram que deveríamos voltar à meia-noite e meia, quando o acerto inicial estabelecia 10:30 da noite”.

“Nosso trabalho era ajudar a carregar o equipamento da banda em 10 caminhões articulados. Normalmente você esperaria voltar cerca de uma hora antes da banda terminar o show, de modo que você esteja pronto para trabalhar no momento que eles saem do palco.”

“Isso significa que o Guns N’ Roses sabia às 9 da manhã que eles não terminariam o show até pelo menos 1 hora da manhã – e na verdade, eles só acabaram ás 1:30.”

“A equipe geralmente não diz nada porque isso lhe custa o emprego. Mas o desrespeito gera desrespeito. Eu não sou o único que ficou puto da cara.”

A desconsideração com horários do GN’R é notória. Eles sempre deixam o público esperando por duas horas ou mais – e quando Rose finalmente aparece, tem ameaçado deixar o palco se a plateia não parar de expressar seu descontentamento. (...)

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/06/05/gnr-mkvii-atra...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de junho de 2012
Post de 06 de junho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1572 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Skid RowSkid Row
O apelo a Steven Adler em "Wasted Time"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Guns N RosesGuns N' Roses
No altar onde somente os gigantes permanecem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online