Guns N' Roses: ouça Tom Cruise cantando em 'Rock Of Ages'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Nem todo headbanger viu com bons olhos a chegada do longa-metragem “Rock of Ages”, estrelado pelo ator Tom Cruise como um rockstar. Mas não por isso – diga-se, inclusive, que sua interpretação está impecável.
5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

O detalhe é que o filme será um musical. Críticas, por conta disto, já estão sendo feitas nas rodas e em conversas roquísticas Brasil afora.

A estreia nos EUA ocorrerá nesse próximo dia 15. Aqui no país, ela está prevista para somente o dia 17 de agosto.

Até lá, os cinéfilos brasileiros vão ter que se contentar com a tracklist divulgada nesta segunda-feira (4), com ótimas interpretações de Cruise, que teve algumas aulinhas de canto para tal feito.

Segundo entrevista dele à Playboy, ele admira o potencial vocal de Axl Rose e, sem imitá-lo, chega a cantar “Paradise City”, a primeira faixa do “Rock Of Ages: Original Motion Picture Soundtrack”, o qual ainda tem clássicos do Journey, David Lee Roth, Poison, Foreigner, Def Leppard e Twisted Sister.

Para ouvir o álbum na íntegra, é só clicar aqui:
http://music.aol.com/new-releases-full-cds/#/2

O ator, inclusive, disse que a experiência foi como aprender um novo esporte ou um novo trejeito de um personagem peculiar. “Eu tive que descobrir como 'mover' o ar nas minhas cordas vocais... É algo que você tem de fazer todos os dias pra fortalecer a sua voz”, contou ele.

Ele também canta “Pour Some Sugar On Me”, do Def Leppard, e relatou que a própria banda foi até o estúdio vê-lo em ação. “Eu fui pra Miami e estava gravando canções diversas, quando o Adam [Shankman, o diretor da película] disse que a banda iria nos ver. Eu disse, ‘Cara , que massa!’, pois é uma grande canção e eu cresci os ouvindo”, comenta Cruise, enfatizando a honra de cantar a música em questão.

Além dele, que interpreta o rockstar Stace Jaxx, estrelam o musical Alec Baldwin, Russel Brand, Paul Giamatti e Catherine Zeta-Jones. A trama se passa nos idos de 1987.

Confira o trailer:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Veja as faixas do álbum e que ator canta:

01. Paradise City (Tom Cruise)
02. Sister Christian/Just Like Paradise/Nothin' But a Good Time (Diego Boneta)
03. Juke Box Hero/I Love Rock 'N' Roll (Diego Boneta)
04. Hit Me With Your Best Shot (Catherine Zeta-Jones)
05. Waiting For A Girl Like You Diego Boneta
06. More Than Words/Heaven (Diego Boneta)
07. Wanted Dead Or Alive (Julianne Hough)
08. I Want To Know What Love Is (Malin Akerman)
09. I Wanna Rock (Diego Boneta)
10. Pour Some Sugar On Me (Tom Cruise)
11. Harden My Heart (Julianne Hough)
12. Shadows Of The Night/Harden My Heart (Julianne Hough)
13. Here I Go Again (Diego Boneta)
14. Can't Fight This Feeling (Russell Brand)
15. Any Way You Want It (Julianne Hough)
16. Undercover Love (Diego Boneta)
17. Every Rose Has Its Thorn (Diego Boneta)
18. Rock You Like A Hurricane (Julianne Hough)
19. We Built This City/We're Not Gonna Take It (Russell Brand)
20. Don't Stop Believin' (Diego Boneta)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de junho de 2012
Post de 08 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock of Ages"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online