Woslom: Mais uma grande vitória em sua carreira, a Europa!
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 03 de junho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O WOSLOM está de volta ao Brasil, e em suas malas os músicos trazem algo mais do que equipamentos musicais e recordações. Trazem o sentimento de dever cumprido, de terem representado o nome da música pesada brasileira.
"Foi uma experiência única pra nós, nos sentimos mais banda do que nunca. Agradecemos especialmente ao Xandão Brito (Onfire Booking) que nos acompanhou nestes 40 dias e que hoje é mais que um amigo, mas um irmão. Nossa parceria fez com que a tour fosse extremamente bem sucedida", comenta Fernando Oster baterista do WOSLOM.
Foram 25 apresentações, de 19 de abril até 27 de maio, passando por 10 países. O WOSLOM marcou presença em alguns festivais com destaque para o SWR Barroselas em Portugal, Emmen Festival na Holanda, Fields of Metal na Bélgica e ao lado de Entombed na Suécia.
"Chegar em um país europeu e ver o público gritar o nome da sua banda e cantar Time to Rise ou pedir Mortal Effect é inexplicável", comenta Silvano Aguilera, vocal e guitarra.
"Conhecemos gente nova a cada dia e no nosso coração ficam os portugueses do Hunted Scriptum que nos acompanharam por três semanas. Estes são irmãos de verdade!" acrescenta Francisco Stanich Jr., baixista da banda.
Agora no Brasil o WOSLOM se prepara para mais uma despedida, o encerramento da turnê de ‘Time To Rise’ no Blackmore Rock Bar, adiantado para o dia 29 de junho. Este será o único show da banda na capital paulista este ano e por isso o grupo está preparando algo bem especial em comemoração e agradecimento a todo o sucesso que o álbum ‘TimeTo Rise’ conquistou nestes quase 2 anos de lançamento.
"Continuaremos a fazer shows esporadicamente até o lançamento do novo álbum, mas este do dia 29 sem dúvida será especial, vamos contar com alguns amigos que fizeram parte das nossas vidas nos últimos 2 anos" relembra Rafael Iak, guitarrista.
O show terá, além das músicas da banda, músicas do "Brazilian Underground Project", e vários convidados especiais tocarão as músicas do grupo ao lado da banda. A apresentação ainda conta com a presença da banda Damage Inc (Metallica Tributo) fazendo um show especial.
Confira mais fotos da turnê aqui: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=8547
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.metalmedia.com.br/woslom
www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
Axl Rose e a maior canção country que já existiu - e que veio de uma banda de rock
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
Sharon lembra primeira reação ao ver Ozzy Osbourne morto
Sharon revela as últimas palavras que ouviu de Ozzy Osbourne
Sonia Anubis denuncia abusos no Burning Witches: "Tratam músicos como lixo; pior que a Dogma"
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Alírio Netto quebra silêncio sobre Angra e fala se há planos futuros
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Guitarrista do Rush revela qual é a única banda atual que ele curte e admira
A música do Sepultura que é a preferida de Max e foi influenciada pelo Metallica; "É perfeita"
Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável
Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



