Def Leppard: novas versões de 'Rock of Ages' e 'Pour Some'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DEF LEPPARD gravou novas versões para alguns de seus maiores clássicos para ajudar na promoção de sua vindoura turnê assim como o uso de duas músicas na trilha sonora do igualmente a ser lançado filme ‘Rock of Ages’.

382 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

O Leppard refez ‘Pour Some Sugar On Me’ e ‘Rock Of Ages’, que estarão disponíveis em todos varejistas musicais digitais a partir de segunda-feira, 4 de junho.

Os fãs da banda podem ouvir uma prévia das faixas no site da Amazon, clicando abaixo:

‘Pour Some Sugar On Me’

‘Rock of Ages’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

382 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra19 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits16 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!10 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X12 acessosEm 14/03/1980: Def Leppard lança o álbum debut On Through The Night14 acessosEm 31/03/1992: Def Leppard lança o álbum Adrenalize0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

MetallicaMetallica
"Lars não é tão talentoso assim", diz Kip Winger

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosScott Weiland: estilo de vida rock'n'roll não causou sua morte, diz Chris Cornell5000 acessosLemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista5000 acessosSlash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles Kennedy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online