Hatriot: banda de ex-Exodus 'Steve Zetro' procura baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ya Exodus, Fonte: Metal On Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova banda de thrash metal da Bay Area em São Francisco liderada por Steve “Zetro” Souza (Exodus, Tenet, Dublin Death Patrol, Legacy) está à procura de um baterista definitivo.

131 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Disse o grupo:

Nós gostaríamos de preencher essa vaga com um músico que trabalhe bem com outras pessoas, que tenha equipamento, transporte e que possa sair em turnê assim que chamado. Um requisito para a seleção aberta é a execução da nossa demo de quatro músicas que está disponível para download na ReverbNation.com/hatriot. Assim que você tiver decorado nossa demo e que estiver livre de erros, por favor, sinta-se livre para enviar uma mensagem para a nossa pagina no Facebook ou contactar Cody Souza para haver a reunião e que a demo possa ser executada ao vivo para nós, antes que a seleção real seja iniciada. Atualmente estamos negociando com duas gravadoras e um álbum será gravado até o fim do verão. Hatriot tem muitos grandes planos para o futuro, nós só queremos ter certeza de que encontramos o músico certo para continuarmos nos movendo para frente.

Em uma recente entrevista com Metalholic.com, Zetro chamou o baterista anterior da Hatriot de “monstro” e “provavelmente o melhor baterista que ja vi” acrescentou. “Ele é como uma máquina, toca bateria constantemente, tipo, oito horas por dia. É um como um animal no estúdio, e também ao vivo. Eu não sei se Hatriot seria a mesma com outro cara”. Hatriot abriu para o Testament dia 19 de fevereiro no The Avalon, Santa Clara, California. Imagens da performance podem ser vistas abaixo (cortesia de Zero To Hero Films). Sobre a direção musical de Hatriot, Zetro disse para Metaholic.com, “Será a veia do típico thrash metal da Bay Area, mas esses caras são muitos mais novos, então haverá alguns blast-beats nisso. Haverá uma pequena pitada de death metal no som, mas só um pouco. Porque esses caras são novos, são crus, e são rápidos, pesados, duros e agressivos, e eu estou tentando trasmitir isso junto com eles”. Ele acrescentou, “Esses novos garotos parecem entender o que nós fizemos nos anos 80, e trazem um pouco de uma nova essência para a coisa. Nós colocamos isso junto com o que eu escrevo e canto e acaba por ser realmente, realmente matador, isso é ótimo”. Entre os membros de Hatriot está o filho de Zetro de 21 anos de idade, Cody, que ganhou seu primeiro baixo de presente do seu pai que comprou o mesmo de Jack Gibson, atual baixista do Exodus, “Eu disse à ele”, disse Zetro, “Você tem que fazer o teste se quiser ser o baixista do Hatriot, não há nepostismo aqui, garoto. Se você puder aguentar, você está dentro, então ele fez o teste e conseguiu a vaga”. A apresentação da Hatriot em 23/12/2011 no The Avalon em Santa Clara marcou a primeira apresentação com o novo guitarrista Miguel Esparza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

131 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014459 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1093 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1258 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

Steve "Zetro" SouzaSteve "Zetro" Souza
5 álbuns favoritos de thrash metal

ExodusExodus
A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hatriot"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal4540 acessosBlack Sabbath: vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"5000 acessosKiss: Gene Simmons não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe5000 acessosKiss: a trágica história que inspirou "Detroit Rock City"

Sobre Ya Exodus

Yasmin Amaral, mais conhecida por Ya Exodus, é editora do blog Metal On Metal, colunista no site Imprensa do Rock, atua com freelances para outros sites e também é supervisora na assessoria de imprensa Island Press. Natural de São Paulo, começou sua história na música aos 10 anos aprendendo guitarra e já chegou a tocar com bandas como Salário Mínimo e Sinaya. Admiradora da banda Exodus, e do Metal em geral tenta fortalecer a cena fazendo alguns eventos no interior de São Paulo. Além disso hoje possui uma empresa para management de bandas.

Mais matérias de Ya Exodus no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online