Hatriot: banda de ex-Exodus 'Steve Zetro' procura baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ya Exodus, Fonte: Metal On Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova banda de thrash metal da Bay Area em São Francisco liderada por Steve “Zetro” Souza (Exodus, Tenet, Dublin Death Patrol, Legacy) está à procura de um baterista definitivo.

271 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...

Disse o grupo:

Nós gostaríamos de preencher essa vaga com um músico que trabalhe bem com outras pessoas, que tenha equipamento, transporte e que possa sair em turnê assim que chamado. Um requisito para a seleção aberta é a execução da nossa demo de quatro músicas que está disponível para download na ReverbNation.com/hatriot. Assim que você tiver decorado nossa demo e que estiver livre de erros, por favor, sinta-se livre para enviar uma mensagem para a nossa pagina no Facebook ou contactar Cody Souza para haver a reunião e que a demo possa ser executada ao vivo para nós, antes que a seleção real seja iniciada. Atualmente estamos negociando com duas gravadoras e um álbum será gravado até o fim do verão. Hatriot tem muitos grandes planos para o futuro, nós só queremos ter certeza de que encontramos o músico certo para continuarmos nos movendo para frente.

Em uma recente entrevista com Metalholic.com, Zetro chamou o baterista anterior da Hatriot de “monstro” e “provavelmente o melhor baterista que ja vi” acrescentou. “Ele é como uma máquina, toca bateria constantemente, tipo, oito horas por dia. É um como um animal no estúdio, e também ao vivo. Eu não sei se Hatriot seria a mesma com outro cara”. Hatriot abriu para o Testament dia 19 de fevereiro no The Avalon, Santa Clara, California. Imagens da performance podem ser vistas abaixo (cortesia de Zero To Hero Films). Sobre a direção musical de Hatriot, Zetro disse para Metaholic.com, “Será a veia do típico thrash metal da Bay Area, mas esses caras são muitos mais novos, então haverá alguns blast-beats nisso. Haverá uma pequena pitada de death metal no som, mas só um pouco. Porque esses caras são novos, são crus, e são rápidos, pesados, duros e agressivos, e eu estou tentando trasmitir isso junto com eles”. Ele acrescentou, “Esses novos garotos parecem entender o que nós fizemos nos anos 80, e trazem um pouco de uma nova essência para a coisa. Nós colocamos isso junto com o que eu escrevo e canto e acaba por ser realmente, realmente matador, isso é ótimo”. Entre os membros de Hatriot está o filho de Zetro de 21 anos de idade, Cody, que ganhou seu primeiro baixo de presente do seu pai que comprou o mesmo de Jack Gibson, atual baixista do Exodus, “Eu disse à ele”, disse Zetro, “Você tem que fazer o teste se quiser ser o baixista do Hatriot, não há nepostismo aqui, garoto. Se você puder aguentar, você está dentro, então ele fez o teste e conseguiu a vaga”. A apresentação da Hatriot em 23/12/2011 no The Avalon em Santa Clara marcou a primeira apresentação com o novo guitarrista Miguel Esparza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

271 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero4 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood3 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh9 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned5 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster1041 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hatriot"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosSeparados no nascimento: Joey de Maio e Morticia Addams5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock5000 acessosNirvana: a razão do título de "About a Girl"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ya Exodus

Yasmin Amaral, mais conhecida por Ya Exodus, é editora do blog Metal On Metal, colunista no site Imprensa do Rock, atua com freelances para outros sites e também é supervisora na assessoria de imprensa Island Press. Natural de São Paulo, começou sua história na música aos 10 anos aprendendo guitarra e já chegou a tocar com bandas como Salário Mínimo e Sinaya. Admiradora da banda Exodus, e do Metal em geral tenta fortalecer a cena fazendo alguns eventos no interior de São Paulo. Além disso hoje possui uma empresa para management de bandas.

Mais matérias de Ya Exodus no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online