Dio: ex-baixista Jimmy Bain preso por dirigir embriagado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota do editor: uma versão mais curta da nota foi publicada anteriormente.

2129 acessosDio: Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Jimmy Bain, baixista que tocou com o saudoso vocalista Ronnie James Dio, se envolveu em um pequeno acidente de trânsito por volta de 21:30 do dia 28 de agosto, na cidade de Burbank, Califórnia. Mas isso não é o pior. De acordo com os policiais responsáveis pelo caso, Bain estava sob influência de algo mais além de álcool.

O site TMZ relatou que o baixista não passou no teste de sobriedade e uma busca em seu carro aparentemente encontrou comprimidos "Vicodin", sendo que Bain não tinha uma receita médica para usá-los. Ele foi detido e poderá ser enquadrado por dirigir sobre influência alcoólica e por delito de posse ilegal de medicamento de prescrição.

Bain já teve problemas com a justiça por porte de droga. Ele pagou 60 mil dólares de fiança.

Jimmy Bain foi o baixista da banda de DIO entre 1982 e 1989 e entre 1999 e 2004. Ele também integrou a banda RAINBOW por um período. Seu último álbum foi "Frozen Summer", de 2006, com a banda 3 LEGGED DOGG. Atualmente excursiona com um grupo chamado HOLLYWOOD ALLSTARZ que conta com roqueiros dos anos 80, incluindo ex-membros de QUIET RIOT e LYNCH MOB.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2012

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's815 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

DioDio
Detonando Blackmore ao falar do Rainbow em antigas entrevistas

Ronnie James DioRonnie James Dio
Vocalista do Trans Siberian Orchestra ensina a cantar como ele

Regis TadeuRegis Tadeu
Conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online