Dio: ex-baixista Jimmy Bain preso por dirigir embriagado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota do editor: uma versão mais curta da nota foi publicada anteriormente.

1895 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Jimmy Bain, baixista que tocou com o saudoso vocalista Ronnie James Dio, se envolveu em um pequeno acidente de trânsito por volta de 21:30 do dia 28 de agosto, na cidade de Burbank, Califórnia. Mas isso não é o pior. De acordo com os policiais responsáveis pelo caso, Bain estava sob influência de algo mais além de álcool.

O site TMZ relatou que o baixista não passou no teste de sobriedade e uma busca em seu carro aparentemente encontrou comprimidos "Vicodin", sendo que Bain não tinha uma receita médica para usá-los. Ele foi detido e poderá ser enquadrado por dirigir sobre influência alcoólica e por delito de posse ilegal de medicamento de prescrição.

Bain já teve problemas com a justiça por porte de droga. Ele pagou 60 mil dólares de fiança.

Jimmy Bain foi o baixista da banda de DIO entre 1982 e 1989 e entre 1999 e 2004. Ele também integrou a banda RAINBOW por um período. Seu último álbum foi "Frozen Summer", de 2006, com a banda 3 LEGGED DOGG. Atualmente excursiona com um grupo chamado HOLLYWOOD ALLSTARZ que conta com roqueiros dos anos 80, incluindo ex-membros de QUIET RIOT e LYNCH MOB.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1239 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

DioDio
Caipiras finlandeses fazem versão de "Holy Diver"

DioDio
"Demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Pink FloydPink Floyd
Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosLars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais2904 acessosRosie: a saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock5000 acessosMetallica: por que Trujillo toca baixo com os dedos?5000 acessosFolk Metal e Música Celta

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online