Dio: ex-baixista Jimmy Bain preso por dirigir embriagado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota do editor: uma versão mais curta da nota foi publicada anteriormente.

5000 acessosDio: veja nova filmagem de holograma do cantor5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal

Jimmy Bain, baixista que tocou com o saudoso vocalista Ronnie James Dio, se envolveu em um pequeno acidente de trânsito por volta de 21:30 do dia 28 de agosto, na cidade de Burbank, Califórnia. Mas isso não é o pior. De acordo com os policiais responsáveis pelo caso, Bain estava sob influência de algo mais além de álcool.

O site TMZ relatou que o baixista não passou no teste de sobriedade e uma busca em seu carro aparentemente encontrou comprimidos "Vicodin", sendo que Bain não tinha uma receita médica para usá-los. Ele foi detido e poderá ser enquadrado por dirigir sobre influência alcoólica e por delito de posse ilegal de medicamento de prescrição.

Bain já teve problemas com a justiça por porte de droga. Ele pagou 60 mil dólares de fiança.

Jimmy Bain foi o baixista da banda de DIO entre 1982 e 1989 e entre 1999 e 2004. Ele também integrou a banda RAINBOW por um período. Seu último álbum foi "Frozen Summer", de 2006, com a banda 3 LEGGED DOGG. Atualmente excursiona com um grupo chamado HOLLYWOOD ALLSTARZ que conta com roqueiros dos anos 80, incluindo ex-membros de QUIET RIOT e LYNCH MOB.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Veja nova filmagem de holograma do cantor

70 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)11 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon18 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves18 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

TatuagensTatuagens
Existe algo errado nesta tatuagem do Dio?

Ronnie James DioRonnie James Dio
Régis Tadeu: "Ele foi o Frank Sinatra do heavy metal!"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal4794 acessosIron Maiden: em versão da Comitiva para hit de Gusttavo Lima4327 acessosSlipknot: o que o DJ Sid Wilson faz na banda?4646 acessosAlice in Chains: Top 05 letras de Layne Staley

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2012


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online