Jimmy Bain: baixista foi preso por dirigir embriagado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


427 acessosDio: em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

O baixista Jimmy Bain (Dio, Rainbow) foi preso ontem à noite em Burbank, Califórnia, após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool e remédios, que estavam em sua posse sem prescrição. O músico de 64 anos foi solto após pagar 60 mil dólares de fiança.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Black SabbathBlack Sabbath
Curiosidades sobre o clássico álbum "Heaven and Hell"

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

Black SabbathBlack Sabbath
Os DEZ vocalistas que passaram pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos3486 acessosJared Dines: 10 formas diferentes de se tocar um solo de guitarra5000 acessosBlack Sabbath: veja manuscrito da letra de "Iron Man"5000 acessosCiência: modo pelo qual cérebro pensa dita seu gosto musical

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2012

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online