Evanescence: a vida na estrada se torna muito solitária

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A cantora do Evanescence, Amy Lee, está atualmente curtindo os compromissos da banda na turnê “Carnival of Madness”, juntamente com HALESTORM, CHEVELLE e outros, mas a vocalista de 30 anos contou ao The Pulse of Radio que, enquanto estão na estrada, sente cada vez mais saudade de sua família, e que ela está pensando em começar a sua própria. “Definitivamente”, ela disse. “Isso é algo que quanto mais velha fico, mais eu desejo, com certeza. Não somente ter filhos, mas passar mais tempo com minha família” [risos]. Algo que acabou fazendo muita falta foi isso, sabe, bons momentos em casa com a família. “Você tem muita saudade dessas coisas quando está na estrada e isto está começando a me afetar, do tipo ‘Ooh, isso não volta mais’”
1092 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

Lee está casada com o Terapeuta Josh Hartzler desde maio de 2007.

A cantora falou ao Michigan Live que são os fãs do EVANESCENCE que lhe dão força quando a vida na estrada se torna muito solitária, explica: “Quando eu acho que já não suporto mais, e quero ter uma vida normal e voltar para casa, vou a alguma sessão de autófrafos e conheço algum fã que me diz que sua vida mudou com uma de minhas canções, então é como se o show fosse para eles.”

Ela acrescentou: “Tiramos muita expiração de nossos fãs, mas é preciso um tempo para processar a fama. Nunca quis ser uma rock star ou algo do tipo, eu só queria fazer minha música”

EVANESCENCE está em turnê com seu álbum homônimo, o terceiro de grande porte, que ficou pronto em Outubro, cinco anos após seu segundo trabalho “The Open Door”.

Lee também comentou sobre essas longas pausas entre os discos: “Grandes coisas levam tempo. Não se pode forçar inspiração. Há muita pressão para continuar trabalhando quando se está no topo, mas eu acho que isso é menosprezar a indústria. I Simplesmente queria viver um pouco, para finalmente ter algo sobre o que escrever.

A turnê “Carnival Of Madness” vai agora para Grand Rapids, Michigan na quinta (23 de agosto).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2012

1092 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1743 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1067 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1046 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"635 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis831 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosOzzy Osbourne: "eu sempre fui atraído para o lado negro"5000 acessosSlayer: cover de "Raining Blood" tocada em um banjo5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online