Evanescence: a vida na estrada se torna muito solitária
Por Fernando Portelada
Postado em 29 de agosto de 2012
A cantora do Evanescence, Amy Lee, está atualmente curtindo os compromissos da banda na turnê "Carnival of Madness", juntamente com HALESTORM, CHEVELLE e outros, mas a vocalista de 30 anos contou ao The Pulse of Radio que, enquanto estão na estrada, sente cada vez mais saudade de sua família, e que ela está pensando em começar a sua própria. "Definitivamente", ela disse. "Isso é algo que quanto mais velha fico, mais eu desejo, com certeza. Não somente ter filhos, mas passar mais tempo com minha família" [risos]. Algo que acabou fazendo muita falta foi isso, sabe, bons momentos em casa com a família. "Você tem muita saudade dessas coisas quando está na estrada e isto está começando a me afetar, do tipo ‘Ooh, isso não volta mais’"
Lee está casada com o Terapeuta Josh Hartzler desde maio de 2007.
A cantora falou ao Michigan Live que são os fãs do EVANESCENCE que lhe dão força quando a vida na estrada se torna muito solitária, explica: "Quando eu acho que já não suporto mais, e quero ter uma vida normal e voltar para casa, vou a alguma sessão de autófrafos e conheço algum fã que me diz que sua vida mudou com uma de minhas canções, então é como se o show fosse para eles."
Ela acrescentou: "Tiramos muita expiração de nossos fãs, mas é preciso um tempo para processar a fama. Nunca quis ser uma rock star ou algo do tipo, eu só queria fazer minha música"
EVANESCENCE está em turnê com seu álbum homônimo, o terceiro de grande porte, que ficou pronto em Outubro, cinco anos após seu segundo trabalho "The Open Door".
Lee também comentou sobre essas longas pausas entre os discos: "Grandes coisas levam tempo. Não se pode forçar inspiração. Há muita pressão para continuar trabalhando quando se está no topo, mas eu acho que isso é menosprezar a indústria. I Simplesmente queria viver um pouco, para finalmente ter algo sobre o que escrever.
A turnê "Carnival Of Madness" vai agora para Grand Rapids, Michigan na quinta (23 de agosto).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
Bootleg lendário do Pink Floyd gravado por Mike Millard será lançado oficialmente em CD no RSD
Rush anuncia mais um show em São Paulo para janeiro de 2027
O primeiro disco de heavy metal que Mikael Åkerfeldt comprou
Felipe Andreoli sobre Angra: "Eu teria colocado o Alírio Netto 13 anos atrás"
A música em que Brian May tentou superar o talento de Freddie Mercury para compor
David Gilmour responde se consegue tocar solos de Eddie Van Halen
The Cure: Robert Smith revela a música que inspirou o nome da banda



"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Revolver Magazine lista 13 grandes álbuns que completam 20 anos em 2026
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence



