Evanescence: a vida na estrada se torna muito solitária

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A cantora do Evanescence, Amy Lee, está atualmente curtindo os compromissos da banda na turnê “Carnival of Madness”, juntamente com HALESTORM, CHEVELLE e outros, mas a vocalista de 30 anos contou ao The Pulse of Radio que, enquanto estão na estrada, sente cada vez mais saudade de sua família, e que ela está pensando em começar a sua própria. “Definitivamente”, ela disse. “Isso é algo que quanto mais velha fico, mais eu desejo, com certeza. Não somente ter filhos, mas passar mais tempo com minha família” [risos]. Algo que acabou fazendo muita falta foi isso, sabe, bons momentos em casa com a família. “Você tem muita saudade dessas coisas quando está na estrada e isto está começando a me afetar, do tipo ‘Ooh, isso não volta mais’”
1431 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Lee está casada com o Terapeuta Josh Hartzler desde maio de 2007.

A cantora falou ao Michigan Live que são os fãs do EVANESCENCE que lhe dão força quando a vida na estrada se torna muito solitária, explica: “Quando eu acho que já não suporto mais, e quero ter uma vida normal e voltar para casa, vou a alguma sessão de autófrafos e conheço algum fã que me diz que sua vida mudou com uma de minhas canções, então é como se o show fosse para eles.”

Ela acrescentou: “Tiramos muita expiração de nossos fãs, mas é preciso um tempo para processar a fama. Nunca quis ser uma rock star ou algo do tipo, eu só queria fazer minha música”

EVANESCENCE está em turnê com seu álbum homônimo, o terceiro de grande porte, que ficou pronto em Outubro, cinco anos após seu segundo trabalho “The Open Door”.

Lee também comentou sobre essas longas pausas entre os discos: “Grandes coisas levam tempo. Não se pode forçar inspiração. Há muita pressão para continuar trabalhando quando se está no topo, mas eu acho que isso é menosprezar a indústria. I Simplesmente queria viver um pouco, para finalmente ter algo sobre o que escrever.

A turnê “Carnival Of Madness” vai agora para Grand Rapids, Michigan na quinta (23 de agosto).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2012

1431 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1604 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda747 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online