Papa Roach: abandonando festival por problema de vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É, não teve jeito. O PAPA ROACH foi obrigado a abandonar a turnê do festival Rockstar Energy Drink Uproar após uma semana. O motivo foi o problema vocal do cantor da banda, Jacoby Shaddix. O músico será operado.

Shaddix foi diagnosticado com um nódulo em sua corda vocal esquerda, mesmo assim resolveu encarar o festival. Entretanto, seu médico o aconselhou a fazer a cirurgia corretiva para remoção do nódulo, com o intuito de evitar maiores danos e o problema se agravar.

O vocalista, que recentemente expressou seu entusiasmo sobre a turnê e sua confiança de que os problemas vocais não interferissem em seu desempenho, emitiu um comunicado oficial na manhã de 24 de agosto informando sobre a saída da banda do festival:

"Não é segredo que ultimamente venho tendo problemas com minha voz. Fiquei esperançoso de conseguir fazer os shows da turnê descansando e fazendo exercícios vocais, mas minha voz não está legal. Odeio deixar nossos fãs desanimados, mas a cirurgia é a única maneira de corrigir o problema. A última coisa que queremos fazer é dar aos nossos fãs menos de 100% em cada noite. Sabemos que eles entenderão e voltaremos melhores do que nunca."

O produtor do festival, John Oakes, expressou seu desapontamento sobre a saída do PAPA ROACH, mas entendeu que a saúde do vocalista da banda é o que importa. Ele declarou o seguinte:

"Foi incrível ter o PAPA ROACH na estrada com a gente para os primeiros shows do festival Uproar. Estamos chateados em saber que eles não poderão continuar pelo resto da turnê, mas a saúde de Jacoby é a prioridade e desejamos-lhe uma rápida recuperação."

Para compensar a ausência do PAPA ROACH, o cronograma do festival será ajustado para apresentações maiores das bandas SHINEDOWN, GODSMACK, STAIND e ADELITAS WAY.
1520 acessosPapa Roach: Jacoby Shaddix fala sobre o problema vocal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de agosto de 2012

1330 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista288 acessosPapa Roach: vídeo de "Periscope" com Skylar Grey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Papa Roach"

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de rock de 2012

Papa RoachPapa Roach
Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio

Papa RoachPapa Roach
"Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Papa Roach"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado2964 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4057 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online