Papa Roach: Jacoby Shaddix fala sobre o problema vocal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


240 acessosPapa Roach: ouça a nova música, "None Of The Above"5000 acessosCharlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono

Como foi noticiado recentemente, o PAPA ROACH lamentavelmente cancelou sua participação no festival "Rockstar Energy Drink Uproar" por causa da cirurgia que o vocalista Jacobby Shaddix deverá fazer em decorrência do nódulo em suas cordas vocais. Jacoby não poderá cantar pelos próximos meses e falou à Rolling Stone Magazine sobre seu estado de espírito atual.

O vocalista disse que começou a ter problemas no fim das gravações do último e ainda não lançado álbum da banda - "The Connection" - ficando "super rouco" logo após o fim de uma sessão de gravação a ponto de não conseguir falar no dia seguinte. "Estávamos no estúdio até poucos dias antes de cair na estrada. Nós fizemos os shows em junho e eu me perguntava que diabos estava acontecendo com minha voz? Eu não estava fumando, não estava indo a nenhuma p*rra de festa, estava mais saudável do que nunca e isso apareceu. Me apavorei", explicou o músico.

Embora a base do nódulo esteja maior, Shaddix acredita que muito disso tem a ver com os recentes estresses que passou, dizendo: "fiquei limpo e sóbrio e então minha esposa pediu divórcio e aquilo virou meu mundo de cabeça pra baixo. Eu não estava dormindo, não estava comendo direito, estava reprimido. O tempo todo estava sóbrio passando por esta merd* e mesmo assim estava cantando seis ou sete horas por dia. Só isso já poderia causar o problema que estou tendo."

Jacoby não é o primeiro cantor a passar por este tipo de coisa. A estrela do pop Adele teve problema semelhante e é nela que ele busca inspiração para se recuperar. "Ah, sim, ontem alguém me falou que ela já passou por isso e eu vou assisti-la quando chegar a Los Angeles."

Shaddix provavelmente vai seguir os passos de Adele e voltar aos palcos em breve. Até então, os fãs do PAPA ROACH terão que ir ao festival Uproar sem a banda, mas podem esperar pelo novo disco do quarteto no início de outubro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

240 acessosPapa Roach: ouça a nova música, "None Of The Above"566 acessosPapa Roach: ouça "American Dreams", música do novo álbum465 acessosPapa Roach: novos detalhes de "Crooked Teeth"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Papa Roach"

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de rock de 2012

Papa RoachPapa Roach
"Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"

Papa RoachPapa Roach
Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Papa Roach"

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
Mãe de Chorão acusa neto de abandono

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

MetallicaMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas5000 acessosAce Frehley: Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?5000 acessosNightwish: Anette Olzon conta como entrou na banda4983 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico5000 acessosRevolver: veja calendário com as 25 mais lindas do Hard Rock5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online