Papa Roach: Jacoby Shaddix fala sobre o problema vocal
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 25 de agosto de 2012
Como foi noticiado recentemente, o PAPA ROACH lamentavelmente cancelou sua participação no festival "Rockstar Energy Drink Uproar" por causa da cirurgia que o vocalista Jacobby Shaddix deverá fazer em decorrência do nódulo em suas cordas vocais. Jacoby não poderá cantar pelos próximos meses e falou à Rolling Stone Magazine sobre seu estado de espírito atual.
O vocalista disse que começou a ter problemas no fim das gravações do último e ainda não lançado álbum da banda - "The Connection" - ficando "super rouco" logo após o fim de uma sessão de gravação a ponto de não conseguir falar no dia seguinte. "Estávamos no estúdio até poucos dias antes de cair na estrada. Nós fizemos os shows em junho e eu me perguntava que diabos estava acontecendo com minha voz? Eu não estava fumando, não estava indo a nenhuma p*rra de festa, estava mais saudável do que nunca e isso apareceu. Me apavorei", explicou o músico.
Embora a base do nódulo esteja maior, Shaddix acredita que muito disso tem a ver com os recentes estresses que passou, dizendo: "fiquei limpo e sóbrio e então minha esposa pediu divórcio e aquilo virou meu mundo de cabeça pra baixo. Eu não estava dormindo, não estava comendo direito, estava reprimido. O tempo todo estava sóbrio passando por esta merd* e mesmo assim estava cantando seis ou sete horas por dia. Só isso já poderia causar o problema que estou tendo."
Jacoby não é o primeiro cantor a passar por este tipo de coisa. A estrela do pop Adele teve problema semelhante e é nela que ele busca inspiração para se recuperar. "Ah, sim, ontem alguém me falou que ela já passou por isso e eu vou assisti-la quando chegar a Los Angeles."
Shaddix provavelmente vai seguir os passos de Adele e voltar aos palcos em breve. Até então, os fãs do PAPA ROACH terão que ir ao festival Uproar sem a banda, mas podem esperar pelo novo disco do quarteto no início de outubro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
Dave Mustaine aponta o elemento que diferenciava o Megadeth das outras bandas de metal
Vocalista de banda italiana de groove metal ganha medalha na Olimpíada de Inverno
Ex-Manowar, guitarrista Ross The Boss é diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
O cantor que John Lennon achava fraco, mas conquistou o Brasil no Rock in Rio
Para Gary Holt, Paul Baloff é o maior frontman da história do thrash metal
A "banda definitiva" do heavy metal, segundo Lars Ulrich, do Metallica
A pior faixa de "Black Album", de acordo com o Heavy Consequence
Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton
O álbum que fez Dave Mustaine perder interesse no Led Zeppelin: "Não estão tocando bem"
O disco de 50 centavos que mudou a vida de Bruce Dickinson


Papa Roach lança "Wake Up Calling", uma de suas músicas mais emocionais
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Riff de guitarra de "Last Resort", do Papa Roach, foi criado pelo baixista no piano



