Torture Squad: tocando a bateria ao contrário em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernanda Lira, Fonte: torture squad press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


442 acessosTorture Squad: versão digital do novo álbum está disponível!5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

No último dia 13 de julho o Torture Squad fez um show diferente em sua cidade natal São Paulo. O show teve como cenário todos os antigos backdrops, para mostrar uma parte dos vinte anos de carreia da banda, e teve também a bateria montada ao contrário, fazendo com que o baterista tocasse de costas para o público. Por quê?

Amilcar contou um pouco sobre essa diferente experiência: “Esse show pedia para ser diferente mesmo. Tocando na nossa cidade, celebrando o dia do rock, no Manifesto Rock Bar que é um lugar legal e estava cheio de amigos... Com tudo isso, eu pensei em montar a bateria ao contrário para que todos pudessem entender um pouco mais do trabalho da bateria na nossa música, vendo claramente todos meus movimentos. Posso falar que funcionou porque o feedback que tive depois do show, entre bateristas e fans da banda, foi bem legal.“

Quem assinou um documentário sobre a experiência foi Caio Imperato que acompanhou a banda no dia do show, filmando a ida da banda para o local, sound check, a gig e muito mais.

http://torturesquad.net/ptbr_videos.php

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2012

442 acessosTorture Squad: versão digital do novo álbum está disponível!920 acessosTorture Squad: novo álbum está recheado de participações especiais667 acessosVitor Rodrigues: renomado vocalista apresenta seu novo projeto225 acessosTorture Squad: lançado lyric video de "Cursed By Disease"1128 acessosTorture Squad: veja a capa do álbum "Far Beyond Existence"263 acessosTorture Squad: divulgados título e tracklist do novo álbum!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Torture Squad"

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Torture Squad"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião5000 acessosGuns N' Roses: Zakk Wylde conta como quase entrou na banda5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo

Sobre Fernanda Lira

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Fernanda Lira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online