ZZ Top: uma mistura de passado, presente e "La Futura"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do ZZ Top voltaram de um hiato que durou nove anos com o álbum inédito "La Futura" que será lançado no próximo dia 10 de setembro.

202 acessosHeavy Lero: ZZ Top por Gastão Moreira e Clemente Nascimento5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Em entrevista a NME, Billy Gibbons revelou que o novo álbum é uma mistura do que a banda já fez, mas sem perder de vista o 'futuro': “Nós pensamos muito sobre o que esse álbum deveria ser. Queríamos relembrar as origens, mas sem dar as costas à tecnologia atual. O resultado é uma mistura de passado, presente e, claro 'La Futura'"


Confira o tracklist de La Futura:

'I Gotsta Get Paid'
'Chartreuse'
'Consumption'
'Over You'
'Heartache In Blue'
'I Don't Wanna Lose, Lose, You'
'Flyin' High'
'It's Too Easy Mañana'
'Big Shiny Nine'
'Have A Little Mercy'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

ZZ TopZZ Top
Billy Gibbons foi ignorado nas ruas da Finlândia

202 acessosHeavy Lero: ZZ Top por Gastão Moreira e Clemente Nascimento189 acessosZZ Top: O Som da Guitarra no Rio Grande Mud - Pt. 2112 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll218 acessosZZ Top: O Som da Guitarra no Rio Grande Mud - Pt. 1410 acessosBlend Guitar: em vídeo, as mais bizarras Signature Guitars0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "ZZ Top"

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

ZZ TopZZ Top
Recusando US$ 1 milhão para raspar a barba

ZZ TopZZ Top
Os sagrados primeiros álbuns alterados em estúdio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "ZZ Top"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer4382 acessos2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados4887 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"1533 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online