Theatres Des Vampires: atuando em filme e trilha sonora
Por Sharon Ross
Fonte: Manager da banda
Postado em 25 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A vampira do metal, Sonya Scarlet, vocalista da banda Theatres des Vampires, está atuando em um novo filme de horror intitulado "The cult of Lamia". O filme está sendo rodado na Itália e além de uma estória interessante sobre a lenda do Culto a Lamia, ele apresenta ótimos efeitos e maquiagens a lá Hollywood.
O filme ainda está sendo gravado, inclusive a banda Theatres des Vampires tem participado com algumas músicas para a trilha sonora e sua previsão de estreia nos cinemas é para o início de 2013.
Aproveitando o intervalo das gravações do filme que só retorna em Outubro, a Vampira Sonya Scarlet estará em tour com o Theatres des Vampires durante o mês de Setembro pela a América Latina, serão vários países dos quais teremos uma única data no Brasil, que será em São Paulo no domingo dia 23 de Setembro no famoso Carioca Club no bairro de Pinheiros junto com a banda brasileira Ravenland.
Os ingressos para o único show da banda Theatres des Vampires no Brasil estão à venda online pela Ticket Brasil no link (https://ticketbrasil.com.br/show/theatresdesvampires-sp/) e nas lojas Hellion e Profecias da Galera do Rock no centro de São Paulo.
Enquanto nem filme nem a banda chegam por aqui, os fãs podem conferir parte do Making Of do filme "The Cult of Lamia" no vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Como o Queen se virou nos trinta e ganhou o jogo que o AC/DC sequer tentaria, admite Angus
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
"Eu acreditei que ia rolar": o dia que Regis Tadeu comprou Jéssica Falchi no Mastodon
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história
O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
A banda americana que Edgard Scandurra saiu no meio do show pois achou som muito ruim







