Stryper: novo DVD "Live in Indonesia" sairá em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MVD Visual estabeleceu uma data de lançamento para o dia 23 outubro do DVD "Live In Indonesia At Java Rockin' Land", novo trabalho dos roqueiros de cristo, STRYPER.

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

Celebrando quase 30 anos de melodias incríveis e musicalidade, "Live In Indonesia" apresentará hits e raridades entregues em som e imagem de qualidade.

Gravado diante de uma multidão entusiasmada em 2010, este é um DVD definitivo para a banda.

"Esse show foi inesperado, mas muito bem-vindo, além da nossa turnê", disse o vocalista, guitarrista e compositor Michael Sweet. "Foi algo que aconteceu na última hora e nós fizemos tudo para que isso acontecesse, mas estou feliz que deu certo. Foi uma oportunidade de ir para um país que a maioria da população é muçulmana mas que partilharam a nossa fé. O Java Rockin' Land foi um ponto alto em nossa carreira e estou muito feliz que fomos capazes de capturar isso em video. É definitivamente um dos melhores desempenhos ao vivo que a banda já fez em muito tempo, e o fato de que ele foi gravado em vídeo, fica ainda mais emocionante. Acho que os fãs realmente irão gostar".

"Live In Indonesia At Java Rockin' Land" track listing:

01. Sing Along Song
02. Murder By Pride
03. Loud 'N Clear
04. Rock That Makes Me Roll
05. Reach Out
06. Calling On You
07. More Than A Man
08. Honestly
09. Open Your Eyes
10. All For One
11. To Hell With The Devil
12. Soldiers Under Command

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Michael SweetMichael Sweet
Bebo, fumo, falo palavrão, desprezo religião e sou cristão

Van HalenVan Halen
"Deviam ter mudado de nome quando Sammy entrou!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online