Kamala: Raphael Olmos no Stay Heavy Metal Stars 2012
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 24 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista e vocalista da banda paulista KAMALA, Raphael Olmos, foi confirmado como uma das atrações da nova edição do Stay Heavy Metal Stars, que acontece anualmente no estado de São Paulo, e que reúne alguns dos principais nomes do Metal nacional.
O evento é promovido pelo programa de Tv Stay Heavy, em parceria com a Roadie Crew Magazine, e acontecerá no próximo dia 07 de setembro no Blackmore Rock Bar. "Já fui em diversas edições passadas do Stay Heavy Metal Stars. Esse evento sempre foi e sempre será uma grande festa do Metal nacional, tanto para os músicos, quanto para o público!", declarou Raphael. "Quando recebi o convite foi uma sensação bem legal, pois vou estar do lado de músicos do nosso cenário que sempre respeitei. Vou deixar um clima de suspense no ar… mas se preparem, pois a jam que participarei, será tocando uma música de uma das minhas bandas preferidas! Abraço a todos e até lá…", finaliza.
O Stay Heavy Metal Stars 2012 contará com um show inédito do guitarrista KIKO LOUREIRO, lançando o seu mais novo álbum solo "Sounds of Innocence", além de jams com músicos das bandas Angra, Korzus, Torture Squad, Dr.Sin, entre outras.
Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-kamala/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Wacken Open Air abre sindicância interna após incidentes relatados pelo público
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
O clássico do Judas Priest em que Rob Halford alcançou a nota mais alta da carreira
"Passem mais tempo com a guitarra do que com mulheres", aconselha Richie Sambora a guitarristas
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
A música que tirou o Yes do esquecimento e atingiu o topo das paradas
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
O melhor solo do guitarrista Eddie Van Halen, segundo a Classic Rock
A banda que ofereceu algo novo para o metal, segundo Andreas Kisser
A música do Megadeth que se aproxima do death metal, segundo Dave Mustaine
Nikki Sixx explica o motivo de o Mötley Crüe usar passagens pré-gravadas ao vivo
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica
10 subgêneros do heavy metal que precisam ser explicados, segundo a Loudwire
A música do Maiden que Bruce considera a mais desafiadora para cantar ao vivo



Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



