Sebastian Bach: vocalista planeja livro de memórias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, disse ao jornal estadunidense The Macomb Daily que ele foi contatado por editoras a fim de publicarem suas memórias, as quais ele prevê que farão a autobiografia do Mötley Crüe, ‘The Dirt’, ‘parecer limpa’ caso ele prossiga com a idéia. ‘Parece um projeto muito exigente, então não esperem pra daqui a pouco’, disse Bach, sério. ‘O livro tem que me deixar bobo antes de eu lançá-lo. Eu quero escrevê-lo sozinho; eu olho pro livro de Duff McKagan, pro de Dee Snider, eles o escreveram sozinhos e são livros fabulosos. Então eu posso tentar, mas se não me arrepiar os braços, eu não o lançarei. ’

2324 acessosSebastian Bach: vendendo bota usada nos shows do Skid Row5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Bach disse à agência de notícias QMI ano passado que suas memórias seriam provavelmente uma colaboração entre ele e Larry Sloman, o mesmo homem que co-autorou ‘Scar Tissue’, a autobiografia do vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis.

“’Scar Tissue’ tinha muito da relação de Anthony Kiedis com seu pai, e eu tinha uma relação muito forte com meu pai”, disse Baz. “Meu pai era um pintor famoso no Canadá, e éramos os esquisitões de Peterborough. O [jornal] The Peterborough Examiner – todos os artigos sobre quando meu pai chegou lá, diziam, ‘Os hippies estão chegando à cidade! ’ Eu juro.”

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/08/20/sebastian-bach...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2012

Sebastian BachSebastian Bach
Vendendo bota usada nos shows do Skid Row

1087 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Skid RowSkid Row
Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!

Motley CrueMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosINXS: Michael Hutchence morreu arruinado?5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosDream Theater: "Foi embora de vez, para sempre", diz Mangini sobre Portnoy

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online