Limp Bizkit: Fred Durst afirma que melhor fase da banda já passou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

FRED DURST admitiu que o LIMP BIZKIT está "encerrado".

Em maio desse ano, o frontman relevara que eles estavam trabalhando em dois projetos depois de terem sido contratados pelo selo Cash Money, do rapper Lil' Wayne: um disco de estúdio chamado 'Stampede Of The Disco Elephants', e um sucessor ao EP 'The Unquestionable Truth Part 1' [de 2005].

De acordo com o site Metal Injection, contudo, o cantor disse que apesar da banda não ter se separado, a popularidade dela caiu muito, à medida que os fãs 'largavam de mão'.

Falando sobre o atual status da banda, ele disse: "Nós não tocamos nos EUA. Temos boicotado os EUA já faz muitos anos. Eu não sei, eu só não quero sair desse jeito. Fizemos alguns programas de rádio em 2010 para um amigo e só. Não tocamos pra valer nos EUA desde 2006."

"A razão? Simplesmente não sabemos o que rola nos EUA", ele acrescentou. "Tudo gira em torno da modinha vida e isso sempre muda. Os EUA são movidos por vendas de discos. É o lar das corporações. Somos apenas o Limp Bizkit. Então não sabemos fazer nada que não seja Limp Bizkit."

Ele ainda mandou:

"Mas a real é: digamos que no ano 2000, houvesse 35 milhões de pessoas que se ligavam nessa banda. Doze anos depois, muitas dessas pessoas largaram de mão. Fomos um momento no tempo e já acabou."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"


Nu metal: as 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)Nu metal
As 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)

GNR: apaziguador, Durst tem forte pressentimento sobre reuniãoGNR
Apaziguador, Durst tem "forte pressentimento" sobre reunião

Limp Bizkit: Heavy Metal é algo chato pra carambaLimp Bizkit
"Heavy Metal é algo chato pra caramba"


Heavy Metal: as 10 capas mais de macho de todos os temposHeavy Metal
As 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do JourneySteve Perry
5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGooILQ