Limp Bizkit: Fred Durst afirma que melhor fase da banda já passou
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 18 de agosto de 2012
FRED DURST admitiu que o LIMP BIZKIT está "encerrado".
Em maio desse ano, o frontman relevara que eles estavam trabalhando em dois projetos depois de terem sido contratados pelo selo Cash Money, do rapper Lil’ Wayne: um disco de estúdio chamado ‘Stampede Of The Disco Elephants’, e um sucessor ao EP ‘The Unquestionable Truth Part 1’ [de 2005].
De acordo com o site Metal Injection, contudo, o cantor disse que apesar da banda não ter se separado, a popularidade dela caiu muito, à medida que os fãs ‘largavam de mão’.
Falando sobre o atual status da banda, ele disse: "Nós não tocamos nos EUA. Temos boicotado os EUA já faz muitos anos. Eu não sei, eu só não quero sair desse jeito. Fizemos alguns programas de rádio em 2010 para um amigo e só. Não tocamos pra valer nos EUA desde 2006."
"A razão? Simplesmente não sabemos o que rola nos EUA", ele acrescentou. "Tudo gira em torno da modinha vida e isso sempre muda. Os EUA são movidos por vendas de discos. É o lar das corporações. Somos apenas o Limp Bizkit. Então não sabemos fazer nada que não seja Limp Bizkit."
Ele ainda mandou:
"Mas a real é: digamos que no ano 2000, houvesse 35 milhões de pessoas que se ligavam nessa banda. Doze anos depois, muitas dessas pessoas largaram de mão. Fomos um momento no tempo e já acabou."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps