Steven Adler: banda nova estreará no Kiss Kruise

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Boas novas para os fãs do Kiss que pagaram uma baba para o KISS KRUISE desse ano: vossa aventura mágica de cinco dias de duração também contará com a nova banda de STEVEN ADLER, chamada simplesmente de ADLER.

825 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

Na verdade, o ex-baterista do GUNS N’ ROSES levará seus novos colegas de banda – que inclui o ex-vocalista do MARS ELECTRIC, Jacob Bunton, o guitarrista Lonny Paul e o baixista Johnny Martin – para a estreia ao vivo do grupo. “Estou muito empolgado por estrear minha nova banda tocando com o Kiss”, declarou Adler em um comunicado à imprensa. “O Kiss sempre foi uma de minhas bandas favoritas e eles são todos excelentes sujeitos. O cruzeiro vai ser demais!”

“Mal posso esperar para poder tocar ao vivo com essa banda”, completou Bunton. “Acabamos de terminar um disco incrível e queremos mostrá-lo na estrada.”

A viagem, que também terá shows do SKID ROW, A THOUSAND HORSES e LEDFOOD MESSIAH – além claro, de dois shows do próprio KISS, começa em Miami no dia 31 de outubro, zarpando para as Bahamas antes de aportar de novo no dia 4 de novembro. O Kiss Kruise desse ano rola duas semanas depois do lançamento do vigésimo disco de estúdio da banda, ‘Monster’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

825 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2436 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de Slash

AC/DCAC/DC
Slash e Duff comentam show que assistiram dos bastidores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosBarbixas: Anderson Bizzocchi manda versão metal do Balão Mágico

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online