Sanctuary: Warrel Dane fala sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Almeida, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site GetYourRockOut, realizada durante a edição deste ano do festival Bloodstock na Inglaterra, o vocalista Warrel Dane comentou sobre o álbum de retorno do SANCTUARY, cujo título provisório é "The Year The Sun Died":

618 acessosSanctuary: primeira demo finalmente lançada com sonoridade atual5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

"Nós temos tanta coisa escrita que é difícil classificar, mas tocamos duas músicas novas hoje [durante a performance da banda no Bloodstock, veja os vídeos abaixo]. Tocamos a balada, que se chama "I Am Low ', e tocamos uma outra chamada "The World Is Wired ". Algumas das outras músicas são um pouco mais pesadas, mas essas duas, eu acho que são... Às vezes o material que não é tão pesado é mais forte, e é por isso que escolhemos essas para tocar."

Ele acrescentou: "Eu acho que ninguém vai se decepcionar, porque eu estou envolvido no processo criativo, sei o que está acontecendo e para onde estamos indo e sei que vai ser um álbum matador."

"I Am Low"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"The World Is Wired"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2012

618 acessosSanctuary: primeira demo finalmente lançada com sonoridade atual324 acessosSanctuary: "Inception" é lançado no Brasil pela Hellion Records0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sanctuary"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

SanctuarySanctuary
vocalista comenta a melhor e a pior banda do Metal

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sanctuary"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online