Purple, Zeppelin, Queen e Maiden: membros no Sunflower Jam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição de 2012 do Sunflower Jam acontecerá no domingo 16 de setembro no Royal Albert Hall, em Londres, Inglaterra. A noite, organizada pelo ator Jeremy Irons, será composta de várias performances muito especiais de artistas confirmados como BRUCE DICKINSON (IRON MAIDEN), Ian Paice (DEEP PURPLE), Mark King, Alfie Boe, Brian May (QUEEN), Kerry Ellis e John Paul Jones (LED ZEPPELIN).

1657 acessosBruce Dickinson: de volta ao Brasil para palestra no VTEX Day 20185000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Jacky Paice, esposa de Ian Paice, criou o evento de caridade Sunflower Jam em 2006 para ajudar as pessoas a tratar o câncer no UCLH (Hospitais da Universidade College London). Agora, o evento levanta a aceitação de uma abordagem integrada no tratamento médico. Ao educar, apoiar, informar e desenvolver os serviços tendo o paciente como centro e reunindo médicos, profissionais de saúde, cientistas e pacientes, ao lado de um conjunto de músicos que não só tocam, mas apoiam a causa, os organizadores pretendem criar uma rede mais ampla de apoio e sensibilização através de seu evento.

Jacky Paice diz: "Como o passar do tempo, temos aprendido muito sobre o que pode ser feito para ajudar a tratar o câncer de uma forma natural. Estou honrada de estar fazendo meu sexto evento anual deste ano. Pessoalmente, este é o ano mais importante anos para aumentar a sensibilização e os recursos, enquanto a percentagem de pessoas sendo diagnosticadas com câncer está aumentando".

BRUCE DICKINSON adiciona: "A Sunflower Jam é uma grande noite e uma reunião fabulosa de estilos musicais e personalidades por uma causa única e muito digna".

"A Sunflower Jam tornou-se um evento criado por duas razões, porque é uma causa tão grande e porque é muito divertido!", tinha dito JON LORD, que recentemente foi levado pelo câncer.

Mais informações no link abaixo:
http://www.thesunflowerjam.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
De volta ao Brasil para palestra no VTEX Day 2018

254 acessosIron Maiden: A discografia da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O nervosismo de Bruce Dickinson nos primeiros shows

Iron Maiden em SPIron Maiden em SP
"Épico", diz a banda, em nota curta

Iron MaidenIron Maiden
13 integrantes quase desconhecidos e suas contribuições

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosAngra: vocalista sueco faz covers sensacionais da banda5000 acessosBlack Sabbath: "Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2012


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online