Purple, Zeppelin, Queen e Maiden: membros no Sunflower Jam
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de agosto de 2012
A edição de 2012 do Sunflower Jam acontecerá no domingo 16 de setembro no Royal Albert Hall, em Londres, Inglaterra. A noite, organizada pelo ator Jeremy Irons, será composta de várias performances muito especiais de artistas confirmados como BRUCE DICKINSON (IRON MAIDEN), Ian Paice (DEEP PURPLE), Mark King, Alfie Boe, Brian May (QUEEN), Kerry Ellis e John Paul Jones (LED ZEPPELIN).
Jacky Paice, esposa de Ian Paice, criou o evento de caridade Sunflower Jam em 2006 para ajudar as pessoas a tratar o câncer no UCLH (Hospitais da Universidade College London). Agora, o evento levanta a aceitação de uma abordagem integrada no tratamento médico. Ao educar, apoiar, informar e desenvolver os serviços tendo o paciente como centro e reunindo médicos, profissionais de saúde, cientistas e pacientes, ao lado de um conjunto de músicos que não só tocam, mas apoiam a causa, os organizadores pretendem criar uma rede mais ampla de apoio e sensibilização através de seu evento.
Jacky Paice diz: "Como o passar do tempo, temos aprendido muito sobre o que pode ser feito para ajudar a tratar o câncer de uma forma natural. Estou honrada de estar fazendo meu sexto evento anual deste ano. Pessoalmente, este é o ano mais importante anos para aumentar a sensibilização e os recursos, enquanto a percentagem de pessoas sendo diagnosticadas com câncer está aumentando".
BRUCE DICKINSON adiciona: "A Sunflower Jam é uma grande noite e uma reunião fabulosa de estilos musicais e personalidades por uma causa única e muito digna".
"A Sunflower Jam tornou-se um evento criado por duas razões, porque é uma causa tão grande e porque é muito divertido!", tinha dito JON LORD, que recentemente foi levado pelo câncer.
Mais informações no link abaixo:
http://www.thesunflowerjam.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
Tobias Sammet celebra 34 anos do Edguy em postagem online
O maior disco da história do punk, segundo a Rolling Stone
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
A banda que encontrou sucesso ao fugir do padrão: "nunca nos pediram para cantar em inglês"
O hit de Bob Dylan que John Lennon odiava: "Ele cantando chega e ser patético!"
Regis Tadeu analisa a trajetória do RPM; "Da vergonha alheia ao vexame"



A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Hits dos Beatles, Deep Purple e The Doors com riffs "roubados" de outras músicas
A respeitosa opinião de Dave Mustaine sobre Ritchie Blackmore
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
Bruce Dickinson: com escolha inusitada, ele lista os 3 cantores que são a base do metal
A opinião de Ritchie Blackmore sobre Tommy Bolin, que o substituiu no Deep Purple



