Dark Side of the Moon: obra segundo a psicologia Junguiana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Editora Dracaena, Fonte: Editora Dracaena, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.


O livro traz uma análise psicológica de um dos mais importantes discos de todos os tempos, o antológico The Dark Side of the Moon, da banda inglesa Pink Floyd.

4250 acessosPink Floyd: os dez melhores solos de guitarra da banda5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

Fundamentado na psicologia de C. G. Jung, o livro mostra o disco de uma forma nunca antes pensada, buscando desvendar o sentido do lado oculto da lua e seu significado no contexto da obra, enquanto expressão dos dramas e conflitos que afligem o homem contemporâneo.

Para comprar acesse: http://www.dracaena.com.br

Autor: F. Massao Yabushita
Gênero: Filosofia,Psicologia,Musica
ISBN: 9788564469853
Nº de páginas: 224
Dimensão: 14x21

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
Os dez melhores solos de guitarra da banda

1345 acessosGilmour: trecho de "Shine On You Crazy Diamond" do Live At Pompeii754 acessosTaj Farrant: Pink Floyd, AC/DC, GNR e outros aos 8 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

HungerHunger
Uma versão bem pesada de "Another Brick In The Wall"

Pink FloydPink Floyd
Household Objects, a história do álbum perdido

QueenQueen
"Pink Floyd é um grupo estranho", diz John Deacon em 1981

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosCozy Powell: Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas5000 acessosNickelback: As letras mais inteligentes do rock, sugere estudo polêmico5000 acessosKorn: Jonathan Davis conta qual foi o maior erro da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Editora Dracaena

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online