Lita Ford: guitarrista histórica é a convidada do Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


671 acessosLita Ford: guitarrista lança linha de roupas "Kiss Me Deadly"5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Ser guitarra solo de uma banda que deixou a sua marca para sempre na História do rock, é para poucos…

Fazer isso aos 16 anos é para muito poucos…

Mas fazer isso, sendo mulher na década de 70, lutando contra tudo e contra todos, é somente para Lita Ford, a convidada desta semana do Wikimetal.

Foi uma honra conversar com Lita que falou sobre tudo, desde os tempos de RUNAWAYS até o lançamento de seu último álbum, o excelente ‘Living Like A Runaway’.

O Orgulho Nacional desta semana traz o guitarra e vocal do HAMMURABI, banda que vem de Belo Horizonte, berço histórico de muitas bandas que são Orgulhos Nacionais.

E que tal 2 promoções novas no Wikimetal no mesmo episódio ? Ouça e participe.

Neste episódio: LITA FORD, ACCEPT e HAMMURABI

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

671 acessosLita Ford: guitarrista lança linha de roupas "Kiss Me Deadly"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lita Ford"

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

Lita FordLita Ford
"Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online