Comando Etílico: agradecendo aos bangers do interior do RN
Por Willba Dissidente
Fonte: Site oficial da banda
Postado em 14 de agosto de 2012
Formado em 2003, o COMANDO ETÍLICO é uma banda potiguar que segue o metal tradicional qual praticado no Brasil em meados da década de 1980. Contando já com três lançamentos oficiais, o COMANDO ETÍLICO cada vez mais ganha credibilidade na cena underground, prova disso foi o convite para voltarem a se apresentar na cidade de Assu (interior do Rio Grande do Norte). O show aconteceu no décimo aniversário do Candieiro Bar, 02 de Junho desse ano, no evento Candieiro Fest Rock, onde o grupo se apresentou pela primeira vez, dividindo palco com as bandas HIGH DESERT, SALT VEIN (ambas de Mossoró/RN) e o BLACK SABBATH COVER (Natal/RN).
O COMANDO ETÍLICO soltou uma nota no seu site oficial comentando sobre o festival de Assu, ressaltando que "...como de costume fomos muito bem recebidos pela produção do evento e também pelos Headbangers locais e de cidades circunvizinhas. O Show foi excelente para todas as bandas, contando com ótima estrutura e apoio do público que só descansou após a última banda devastar o palco. Agradecemos em especial ao Luís, por acreditar em nossa música e também, a turma de Mossoró(RN) sempre presente em peso em nossos shows. Abraço a todos e vamos em frente, Bangers".
As fotos completas do 10° Candieiro Rock Fest estão disponíveis no seguinte link:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.373812069334856.77494.100001181972037&type=3
Lembramos que além de continuar compondo material para seu próximo disco full-length (sem título definido pelo momento), o COMANDO ETÍLICO está preparando a música-tema do filme de terror nacional "O Pacto (direção de Geraldo Cavalcanti)" e também está gravando o seu primeiro vídeo-clipe, que será para a música "Legado"; lançada como single digital gratuíto no ano passado.
Quem ainda não conhece o som do COMANDO ETÍLICO pode conferir no vídeo abaixo a canção "Estação Antiga", parte do primeiro disco do grupo, o E.P. "Metal e Prazer", lançado em 2007:
COMANDO ETÍLICO:
Hervall "Pança" Padilha - Voz
Lucas "Boy" Praxedes - Guitarra
David "Dallas" Praxedes - Baixo
Kleber "Sweet" Barbosa - Bateria
Sites relacionados (em português):
http://www.facebook.com/banda.comando.etilico/
http://www.comandoetilico.com/
http://www.myspace.com/comandoetilico/
http://palcomp3.com/comandoetilico/
http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=4679198&hl/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
O aspecto do novo disco do Soulfly que Max Cavalera considera o mais legal
Little Richard em 1982: "Fui gay toda minha vida, mas agora não sou mais"
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"
O membro do Metallica a quem produtor precisou ensinar o básico: "Achava ele inútil"
Metal Nacional: a nova geração do Heavy Metal em português



