Smashing Pumpkins: "o Soundgarden voltou só pelo dinheiro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, vem falando que a música hoje em dia está um lixo, e agora até o SOUNDGARDEN não é mais exceção.

5000 acessosChester: restos mortais podem ser sepultados perto de Chris Cornell5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Corgan, que presidiu várias encarnações de sua banda que ele lidera desde 1988, compartilhou seus pensamentos sobre o Soundgarden durante uma entrevista recente com o PhilStar.com. Depois de lamentar o surgimento de aspirantes a 'American Idol' com o "mínimo respeito pela tradição da música", Corgan questionou sobre retornos de bandas que andavam lado a lado com o Smashing Pumpkins nas paradas, em seus primeiros anos.

"Existem aquelas bandas que estão, essencialmente, voltadas apenas para ganhar dinheiro", observou. "Tocar seus álbuns antigos e, talvez, em algum lugar no fundo de suas mentes, eles estejam pensando que haja um futuro. Eu não estou nesse negócio, obviamente".

Corgan mencionou especificamente sobre a reunião do Soundgarden, dizendo: "Quando o Soundgarden voltou, eles só tocaram suas músicas antigas, legal. Eu era um fã do Soundgarden, mas apenas pelo que eles eram. Eles apenas estavam preparados para o próximo round. Até o PAVEMENT e essas outras bandas".

Então o que faz o Smashing Pumpkins diferente do resto? "Você tem de fazer música para 2012", argumentou Corgan. "Sem os fãs mais jovens, não há futuro para o Smashing Pumpkins. Não podemos ficar parados no tempo. Não é apenas chato, como não é um bom negócio".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2012

Chester BenningtonChester Bennington
Restos mortais podem ser sepultados perto de Chris Cornell

1758 acessosPearl Jam: banda publica carta de aniversário para Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
Brad Pitt não gostou da divulgação de fotos com sangue

CensuraCensura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19824540 acessosBlack Sabbath: vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"5000 acessosKiss: Gene Simmons não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe5000 acessosKiss: a trágica história que inspirou "Detroit Rock City"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online