Vader: banda confirma três shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

O Vader, um dos nomes mais importantes da história do metal extremo, está de volta ao Brasil. A Agência Sob Controle orgulhosamente anuncia, até então, três apresentações dos poloneses pelo país.

Os shows estão agendados nas cidades:
23/11 - Under Metal Fest - Soll Music Hall - Goiânia
24/11 - Local a definir - Recife
25/11 - Hangar 110 - São Paulo

Neste momento, Piotr "Peter" Wiwczarek (vocal/guitarra), Marek "Spider" Pająk (guitarra), Tomasz "Hal" Halicki (baixo) e James Stewart (bateria) estão promovendo "Welcome To The Morbid Reich", considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pela imprensa especializada europeia. Este disco foi lançado pela Nuclear Blast e chega ao mercado brasileiro via Laser Company.

Recentemente, o quarteto realizou uma série de apresentações pela América Latina, que passou por México, Colômbia, Venezuela, Peru e Argentina. O Brasil não fez parte desta excursão, pois a ideia da banda é realizar uma longa turnê por aqui e eles não poderiam cancelar a participação nos diversos festivais de verão na Europa os quais já estão confirmados.

A venda de venda de ingressos para o show em São Paulo, já está disponível no site da Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br). As entradas serão comercializadas nas lojas a partir do próximo dia 24.

Produtores interessados em contratar este espetáculo devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:
http://www.vader.pl
http://www.sobcontrole.org/agencia
http://theultimatepress.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de agosto de 2012
Post de 24 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vader"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vader"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online