SOAD: guitarrista com possível doença na tireoide

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Silva, Fonte: Site of a Down
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


324 acessosSystem of a Down: "Lonely Day" de 2006 a 20175000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

De acordo com informações e análise da imagem acima, Daron Malakian está com problemas na tireoide, e é dito que ele passará por uma cirurgia em dezembro de 2012. Não foi divulgado se é de algum tipo de câncer, e também não há certeza absoluta sobre esta informação...

Ele teria dito isso a um fã que teve a oportunidade de conversar com a equipe da banda após um dos recentes shows. Enfim, todos nós observamos que Daron vem ganhando peso de alguns tempos para cá, e ganho de peso pode ser causado por distúrbios de tireoide.

Caso confirmado, o problema pode ser mais sério do que parece. Após uma cirurgia, Daron correrá o risco de não poder mais fazer vozes gritadas (scream) e até mesmo cantos mais calmos poderão ser prejudicados. Com um bom tratamento médico é possível que recupere suas habilidades vocais muito em breve, mas isso pode atrapalhar a turnê do SOB em 2013.

É muito importante destacar que nenhum pronunciamento oficial foi feito pelo Daron ou pelo SOAD até o momento... Mas ficamos na torcida por Malakian, que tudo dê certo!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de agosto de 2012
Post de 16 de agosto de 2012
Post de 29 de agosto de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

324 acessosSystem of a Down: "Lonely Day" de 2006 a 2017650 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000452 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 20171026 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171054 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

System of a DownSystem of a Down
E se o Padre Marcelo cantasse Chop Suey?

System Of A DownSystem Of A Down
10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

System Of A DownSystem Of A Down
Brigas durante a gravação de Toxicity

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosRachel Sheherazade: ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?5000 acessosQueen: Freddie travestiu Princesa Diana para levá-la a clube gay?

Sobre Mateus Silva

Fã incondicional de Hangar e SOAD, Mateus desde que se entende por gente sempre ouviu Rock. Influenciado pelo seu irmão mais velho, guitarrista por hobby, começou ouvindo Joe Satriani. Ouve desde Nu Metal até Death Metal, e bandas como Pantera, Project46, Cavalera Conspiracy, Almah, Death, Big Four of Thrash, Dream Theater, The Beatles, Five Finger Death Punch, DevilDriver, Scars On Broadway fazem parte do seu player diário. Espera um dia tocar 10% do que Aquiles Priester toca, sua maior inspiração na bateria.

Mais matérias de Mateus Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online