Marilyn Manson: mandando paparazzis se fuderem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando se trata de Marilyn Manson, os fãs podem esperar pelo inesperado, e agora até os paparazzi também podem ficar espertos. Durante uma recente viagem para Califórnia no Aeroporto Internacional de Los Angeles no dia 10 de agosto, Manson decidiu escrever "FUCK YOU" em seu próprio rosto em um esforço para despistar os paparazzi.

5000 acessosCristina Scabbia e Jim Root: casal se separa depois de 13 anos5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Segundo informações, Manson entrou no aeroporto ostentando um chapéu preto, uma capa de chuva preta, óculos de sol espelhados, e seu rosto e pescoço ostentavam as palavras "FUCK YOU" rabiscados com letras grandes. Ele segurou a mão de sua namorada Lindsay Usich e atravessou o aeroporto.

Veja algumas fotos abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Lacuna Coil e SlipknotLacuna Coil e Slipknot
Cristina Scabbia e Jim Root se separam depois de 13 anos

2429 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela2398 acessosMick Jagger: largou namorada de 20 por causa de filho com ex de 310 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

KissKiss
Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi

MetallicaMetallica
James Hetfield reage ao ver Justin Bieber usando camiseta da banda

Lars UlrichLars Ulrich
Ele deu mijo de Zakk pros fãs beberem?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosBruce Dickinson: a história do "Bíceps de Aço" com o Samson5000 acessosHelloween: Andi Deris v.s. Michael Kiske5000 acessosMetallica: Lars mandou apagar baixo de Jason em AJFA, diz produtor2592 acessosPaul McCartney: "Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.