AC/DC: ritmo perfeito no nado sincronizado australiano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um vídeo da equipe de nado sincronizado da Austrália executando um medley do AC/DC em preparação para a sua apresentação nos Jogos Olímpicos de 2012 pode ser visto abaixo.

1139 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Foi uma idéia unânime. Queríamos algo classicamente australiano e com uma batida bem forte", disse a nadadora Eloise Amberger à imprensa sobre sua escolha da música.

Ela acrescentou: "Foi uma idéia conjunta e de nossos treinadores. Ficamos muito orgulhosos e honrados de poder apresentar um pouco da música australiana. Mesmo sendo uma competição, achamos que era adequado. É muito forte, é dinâmica e é australiana. Nos ajudou muito a ter uma pegada", disse ela.

Infelizmente, os australianos receberam uma pontuação de 77,430, a menor de todos os oito finalistas, no Centro Aquático de Londres.

Comente: O que achou da performance?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1139 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify659 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"228 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosAC/DC: os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online