Rudy Sarzo: ex-baixista do Quiet Riot,Ozzy e Dio toca em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Ticket Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O 'Manifesto Legends', projeto de shows que visa homenagear músicos influentes da cena do Hard N' Heavy, terá a primeira edição com a ilustre presença do baixista Rudy Sarzo, que já passou por bandas como QUIET RIOT, OZZY OSBOURNE, WHITESNAKE, DIO, BLUE ÖYSTER CULT, M.A.R.S., MANIC EDEN, entre outras. O evento será realizado no dia 27 de setembro (quinta-feira), a partir das 20h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP).

2111 acessosOzzy: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Rudy Sarzo, que atualmente integra o Dio Disciples, Animetal EUA e Tred, se apresentará ao lado dos brasileiros Nando Fernandes (vocal), Rodrigo Vanni (guitarra), Gil Corrêa (baixo), Appolo Moreira (bateria) e Mauricio Del Bianco (teclados e backing vocals). No set list, clássicos do QUIET RIOT, OZZY, DIO, WHITESNAKE, entre outros.

Serviço: Rudy Sarzo em São Paulo
Data: 27 de setembro
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36
Horário: 20h

Ingressos: R$ 50 (pista - 1º lote)
Vendas: www.ticketbrasil.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

3160 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102427 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
As bagunças de Justin Bieber são insignificantes

Zakk WyldeZakk Wylde
Nada truezão logo que entrou na banda de Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda2756 acessosIron Maiden: Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o Trust5000 acessosKiss: Gene Simmons realiza último pedido de fã em estado terminal5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online