Rudy Sarzo: ex-baixista do Quiet Riot,Ozzy e Dio toca em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Ticket Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O 'Manifesto Legends', projeto de shows que visa homenagear músicos influentes da cena do Hard N' Heavy, terá a primeira edição com a ilustre presença do baixista Rudy Sarzo, que já passou por bandas como QUIET RIOT, OZZY OSBOURNE, WHITESNAKE, DIO, BLUE ÖYSTER CULT, M.A.R.S., MANIC EDEN, entre outras. O evento será realizado no dia 27 de setembro (quinta-feira), a partir das 20h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP).

5000 acessosOzzy Osbourne: Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Rudy Sarzo, que atualmente integra o Dio Disciples, Animetal EUA e Tred, se apresentará ao lado dos brasileiros Nando Fernandes (vocal), Rodrigo Vanni (guitarra), Gil Corrêa (baixo), Appolo Moreira (bateria) e Mauricio Del Bianco (teclados e backing vocals). No set list, clássicos do QUIET RIOT, OZZY, DIO, WHITESNAKE, entre outros.

Serviço: Rudy Sarzo em São Paulo
Data: 27 de setembro
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36
Horário: 20h

Ingressos: R$ 50 (pista - 1º lote)
Vendas: www.ticketbrasil.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil

1105 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 201883 acessosEm 22/05/2007: Ozzy Osbourne lança o álbum Black Rain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Obcecado pelo 1º disco de Phil Collins?

Black SabbathBlack Sabbath
Os DEZ vocalistas que passaram pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosMax Cavalera: dez álbuns que marcaram o vocalista/guitarrista5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson fala sobre sua sexualidade5000 acessosDeezer: as bandas de rock brasileiras mais ouvidas lá fora

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2012


Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online