Rudy Sarzo: ex-baixista do Quiet Riot,Ozzy e Dio toca em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Ticket Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O 'Manifesto Legends', projeto de shows que visa homenagear músicos influentes da cena do Hard N' Heavy, terá a primeira edição com a ilustre presença do baixista Rudy Sarzo, que já passou por bandas como QUIET RIOT, OZZY OSBOURNE, WHITESNAKE, DIO, BLUE ÖYSTER CULT, M.A.R.S., MANIC EDEN, entre outras. O evento será realizado no dia 27 de setembro (quinta-feira), a partir das 20h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP).

217 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Rudy Sarzo, que atualmente integra o Dio Disciples, Animetal EUA e Tred, se apresentará ao lado dos brasileiros Nando Fernandes (vocal), Rodrigo Vanni (guitarra), Gil Corrêa (baixo), Appolo Moreira (bateria) e Mauricio Del Bianco (teclados e backing vocals). No set list, clássicos do QUIET RIOT, OZZY, DIO, WHITESNAKE, entre outros.

Serviço: Rudy Sarzo em São Paulo
Data: 27 de setembro
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36
Horário: 20h

Ingressos: R$ 50 (pista - 1º lote)
Vendas: www.ticketbrasil.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Percebeu que era idiota quando filho disse que não tinha um pai

217 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz153 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o single "Crazy Train"933 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman explica como quer seu funeral

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os fotógrafos sofrem nos shows do Madman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosMetallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister4026 acessosAnimais: dez vídeos de bichorros com Heavy Metal5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"5000 acessosSepultura: Derrick fala da adaptação ao país e da família Gracie

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online