Rudy Sarzo: ex-baixista do Quiet Riot,Ozzy e Dio toca em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Ticket Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O 'Manifesto Legends', projeto de shows que visa homenagear músicos influentes da cena do Hard N' Heavy, terá a primeira edição com a ilustre presença do baixista Rudy Sarzo, que já passou por bandas como QUIET RIOT, OZZY OSBOURNE, WHITESNAKE, DIO, BLUE ÖYSTER CULT, M.A.R.S., MANIC EDEN, entre outras. O evento será realizado no dia 27 de setembro (quinta-feira), a partir das 20h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP).

234 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosKurt Cobain: filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje

Rudy Sarzo, que atualmente integra o Dio Disciples, Animetal EUA e Tred, se apresentará ao lado dos brasileiros Nando Fernandes (vocal), Rodrigo Vanni (guitarra), Gil Corrêa (baixo), Appolo Moreira (bateria) e Mauricio Del Bianco (teclados e backing vocals). No set list, clássicos do QUIET RIOT, OZZY, DIO, WHITESNAKE, entre outros.

Serviço: Rudy Sarzo em São Paulo
Data: 27 de setembro
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36
Horário: 20h

Ingressos: R$ 50 (pista - 1º lote)
Vendas: www.ticketbrasil.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

234 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"727 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu aceitei que eu tenho um problema com drogas e álcool"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma garrafa d'água que custou 80 mil

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Um bizarro presente no Dia dos Namorados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Kurt CobainKurt Cobain
Filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

WitchcrafTWitchcrafT
Vocalista posta fotos sensuais no Facebook

5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosGuns N' Roses: os percalços de Chinese Democracy5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosDeep Purple: "sempre soubemos que venceríamos sem Gillan", revela Hughes5000 acessosVan Halen: Sammy Hagar só topa voltar se David Lee Roth ficar

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online