Poets of the Fall: single, datas de turnê e bonus tracks

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Pagliaro Thomaz, Fonte: Poets of the Fall Site Oficial
Enviar Correções  

Algumas notas rápidas sobre uma das principais bandas da Finlândia, o Poets of the Fall.

publicidade

O trio composto por Marko Saaresto, Ollie e Captain lançou no final de Julho, o single, "The Lie Eternal". Já é o quarto single do novo disco da banda, Temple of Thought, e o segundo após o lançamento do disco. A arte você confere na imagem anexa ao lado.

Quem quiser, pode comprar o single na loja do iTunes através deste link:
http://itunes.apple.com/us/album/the-lie-eternal-single/id54...

publicidade

Além disso, a banda marcou mais datas de turnê para a Índia em Agosto e para a Alemanha em Novembro, retornando para a Finlândia nos demais meses.

E vale relembrar que já está disponível o relançamento do novo álbum da banda contendo mais três faixas inéditas, incluindo duas versões acústicas gravadas em estúdio de "Skin" e "Temple of Thought" e uma música inédita, "Signs of Life". Segundo a banda, esta nova faixa completa uma trilogia que começaria nela, seguiria na música "Carnival of Rust" e terminaria na música "Temple of Thought", o que não deixa de ser um desdobramento interessante, considerando que o nome da música também é o título do primeiro álbum do trio, lançado em 2005.

publicidade

Aliás, para quem ainda não adquiriu o novo álbum, aproveite para adquirí-lo com as três faixas inéditas, pois vale muito mais a pena e a nova faixa é ótima.

A música já vazou na internet e você pode conferí-la abaixo:

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


TOP 7: Bandas (NAO TAO) conhecidas da FinlândiaTOP 7
Bandas (NAO TAO) conhecidas da Finlândia


Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Ricardo Pagliaro Thomaz

Roqueiro e apreciador da boa música desde os 9 anos de idade, quando mamãe me dizia para "parar de miar que nem gato" quando tentava cantarolar "Sweet Child O'Mine" ou "Paradise City". Primeiro disco de rock que ganhei: RPM - Rádio Pirata ao Vivo, e por mais que isso possa soar galhofa hoje em dia, escolhi o disco justamente por causa da caveira da capa e sim, hoje me envergonho disso! Sou também grande apreciador do hardão dos anos 70 e de rock progressivo, com algumas incursões na música pop de qualidade. Também aprecio o bom metal, embora minhas raízes roqueiras sejam mais calcadas no blues. Considero Freddie Mercury o cantor supremo que habita o cosmos do universo e não acredito que há a mínima possibilidade de alguém superá-lo um dia, pelo menos até o dia em que o Planeta Terra derreter e virar uma massa cinzenta sem vida.

Mais matérias de Ricardo Pagliaro Thomaz no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin