Iron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ao longo da turnê pelos EUA, o baterista do IRON MAIDEN, NICKO MCBRAIN, não tem se privado de falar abertamente sobre qualquer assunto relacionado ao grupo. De acordo com a revista inglesa Classic Rock, a banda está gostando em especial de tocar material de mais de duas décadas atrás.

35 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes

McBrain disse ao jornal AZ Central: “Eu escutava e pensava, ‘Nossa, eu não acredito que a gente tocava essa música tão rápido. Ainda temos muita energia, mas como músico, eu reconheço que nós não poderíamos tocar naquela velocidade hoje em dia e dar certo.”

“Éramos mais jovens e tudo era muito mais louco. Somos um pouco mais refinados com pra onde vamos com os tempos agora. Ainda há noites nas quais eu apresso a coisa um pouco e o resto da banda chia.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de agosto de 2012
Post de 10 de agosto de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

35 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2780 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."666 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego880 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1305 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Comitiva do RockComitiva do Rock
Iron Maiden e Gusttavo Lima juntos em novo hit

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Me sinto como um jovem de 17 anos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosJapão: afinal, por que eles ainda compram tantos CDs?5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online