Destruction: convidados muito especiais no novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Destruction: The official page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aparentemente este novo Destruction promete. Ninguém menos que Tom Angelripper fez uma visitinha para gravar os vocais em uma faixa. Geere do Tankard também fará parte da empreitada:

344 acessosDestruction: liberado video clip do novo disco5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=409395442452629&set=a...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

344 acessosDestruction: liberado video clip do novo disco255 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II421 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"565 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"19 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge1425 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"3910 acessosDavid Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morte5000 acessosBizarro: como soariam alguns clipes apenas com o som ambiente?5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online