Avantasia: novo épico está sendo produzido
Por Gabriel Mota
Fonte: Site oficial do Tobias Sammet
Postado em 06 de agosto de 2012
Hoje no site oficial de Tobias Sammet foi anunciado o início do trabalho em um novo épico do Avantasia.
Link original em inglês:
http://www.tobiassammet.com/eng/index.php
Tradução do anúncio:
O que muitos especulam nós agora estamos felizes em confirmar! Tobias realmente está trabalhando em um novo épico para o AVANTASIA, que planeja-se ser lançado na primavera de 2013 (nota de tradução: outono para nós do hemisfério sul). O álbum terá um conceito classic Rock-Opera / Metal Opera. Será um conto de fadas atemporal, que apesar de seu apelo pela fantasia, foi inspirado pela nossa era e sociedade moderna. Num futuro próximo você irá encontrar muitos detalhes a mais no site tobiassammet.com.
Originalmente Tobias queria descansar o AVANTASIA após do lançamento do DVD ao vivo "Flying Opera" em abril de 2011 que liderou as paradas na Alemanha, Áustria e Suécia e foi Top 10 em toda a Europa, respectivamente, depois de seu aparecimento como headliner no festival Wacken Open Air 2011 na frente de mais de 100.000 fãs.
Sobre a surpreendente volta do AVANTASIA, Tobias fala:
Mesmo que eu ame gravar e fazer turnês com o EDGUY, não previ o quanto eu preciso do AVANTASIA quando decidi terminar esse capítulo da minha vida em 2011. Eu não sabia se haveria algum próximo álbum do AVANTASIA algum dia, mas eu não tinha vontade de fazer isso. Depois do sucesso mundial dos últimos lançamentos de estúdio, uma turnê mundial em arenas que ficou sold out em quase todos os lugares, com colaborações dos meus heróis de infância, como Alice Cooper, Klaus Meine, Rudolf Schenker, Eric Singer do Kiss etc. eu "sabia" que eu tinha dito tudo o que eu poderia dizer em nome do AVANTASIA. Mas isso não é o que o AVANTASIA é. Eu quero criar mais grandes musicas, quero criar mais mundos fantásticos, cada vez maior e mais épico, melhor. E ouvindo o que eu criei para esse próximo capítulo na história do AVANTASIA, eu sei que não tem chance, eu não vou parar! Eu tenho a sensação e a certeza, que é assim que tem que ser e acontecer! - Cheerz, Tobi.
Agradecimento: Lima Jr.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Jorn Lande conta como foi ter um baterista de black metal em sua banda
O vocalista que deu cano em Slash, e o guitarrista descobriu que ele estava com medo
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
Nando Fernandes revela novidades sobre o novo álbum da Sinistra
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
O jovem guitarrista inovador que fez Eric Clapton lembrar da primeira vez que viu Prince
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
O que significa "havia alguma coisa errada com o rei" no clássico "Rádio Pirata" do RPM?
O megahit dos Beatles que Paul McCartney compôs para consolar filho de John Lennon

Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
Eric Martin diz que se sentia um impostor no metal antes do Avantasia
O apelido maldoso que Tobias Sammet ganhou na escola por causa de seu cabelo



