Avantasia: novo épico está sendo produzido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Mota, Fonte: Site oficial do Tobias Sammet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hoje no site oficial de Tobias Sammet foi anunciado o início do trabalho em um novo épico do Avantasia.

182 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 55000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

Link original em inglês:
http://www.tobiassammet.com/eng/index.php

Tradução do anúncio:

O que muitos especulam nós agora estamos felizes em confirmar! Tobias realmente está trabalhando em um novo épico para o AVANTASIA, que planeja-se ser lançado na primavera de 2013 (nota de tradução: outono para nós do hemisfério sul). O álbum terá um conceito classic Rock-Opera / Metal Opera. Será um conto de fadas atemporal, que apesar de seu apelo pela fantasia, foi inspirado pela nossa era e sociedade moderna. Num futuro próximo você irá encontrar muitos detalhes a mais no site tobiassammet.com.

Originalmente Tobias queria descansar o AVANTASIA após do lançamento do DVD ao vivo "Flying Opera" em abril de 2011 que liderou as paradas na Alemanha, Áustria e Suécia e foi Top 10 em toda a Europa, respectivamente, depois de seu aparecimento como headliner no festival Wacken Open Air 2011 na frente de mais de 100.000 fãs.

Sobre a surpreendente volta do AVANTASIA, Tobias fala:

Mesmo que eu ame gravar e fazer turnês com o EDGUY, não previ o quanto eu preciso do AVANTASIA quando decidi terminar esse capítulo da minha vida em 2011. Eu não sabia se haveria algum próximo álbum do AVANTASIA algum dia, mas eu não tinha vontade de fazer isso. Depois do sucesso mundial dos últimos lançamentos de estúdio, uma turnê mundial em arenas que ficou sold out em quase todos os lugares, com colaborações dos meus heróis de infância, como Alice Cooper, Klaus Meine, Rudolf Schenker, Eric Singer do Kiss etc. eu "sabia" que eu tinha dito tudo o que eu poderia dizer em nome do AVANTASIA. Mas isso não é o que o AVANTASIA é. Eu quero criar mais grandes musicas, quero criar mais mundos fantásticos, cada vez maior e mais épico, melhor. E ouvindo o que eu criei para esse próximo capítulo na história do AVANTASIA, eu sei que não tem chance, eu não vou parar! Eu tenho a sensação e a certeza, que é assim que tem que ser e acontecer! - Cheerz, Tobi.

Agradecimento: Lima Jr.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de agosto de 2012
Post de 07 de agosto de 2012

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

182 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 50 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam4260 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosMarty Friedman: o que seria preciso para ele voltar ao Megadeth?4482 acessosVenom: a treta de Cronos com Henry Rollins

Sobre Gabriel Mota

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online