Avantasia: novo épico está sendo produzido
Por Gabriel Mota
Fonte: Site oficial do Tobias Sammet
Postado em 06 de agosto de 2012
Hoje no site oficial de Tobias Sammet foi anunciado o início do trabalho em um novo épico do Avantasia.
Link original em inglês:
http://www.tobiassammet.com/eng/index.php
Tradução do anúncio:
O que muitos especulam nós agora estamos felizes em confirmar! Tobias realmente está trabalhando em um novo épico para o AVANTASIA, que planeja-se ser lançado na primavera de 2013 (nota de tradução: outono para nós do hemisfério sul). O álbum terá um conceito classic Rock-Opera / Metal Opera. Será um conto de fadas atemporal, que apesar de seu apelo pela fantasia, foi inspirado pela nossa era e sociedade moderna. Num futuro próximo você irá encontrar muitos detalhes a mais no site tobiassammet.com.
Originalmente Tobias queria descansar o AVANTASIA após do lançamento do DVD ao vivo "Flying Opera" em abril de 2011 que liderou as paradas na Alemanha, Áustria e Suécia e foi Top 10 em toda a Europa, respectivamente, depois de seu aparecimento como headliner no festival Wacken Open Air 2011 na frente de mais de 100.000 fãs.
Sobre a surpreendente volta do AVANTASIA, Tobias fala:
Mesmo que eu ame gravar e fazer turnês com o EDGUY, não previ o quanto eu preciso do AVANTASIA quando decidi terminar esse capítulo da minha vida em 2011. Eu não sabia se haveria algum próximo álbum do AVANTASIA algum dia, mas eu não tinha vontade de fazer isso. Depois do sucesso mundial dos últimos lançamentos de estúdio, uma turnê mundial em arenas que ficou sold out em quase todos os lugares, com colaborações dos meus heróis de infância, como Alice Cooper, Klaus Meine, Rudolf Schenker, Eric Singer do Kiss etc. eu "sabia" que eu tinha dito tudo o que eu poderia dizer em nome do AVANTASIA. Mas isso não é o que o AVANTASIA é. Eu quero criar mais grandes musicas, quero criar mais mundos fantásticos, cada vez maior e mais épico, melhor. E ouvindo o que eu criei para esse próximo capítulo na história do AVANTASIA, eu sei que não tem chance, eu não vou parar! Eu tenho a sensação e a certeza, que é assim que tem que ser e acontecer! - Cheerz, Tobi.
Agradecimento: Lima Jr.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Tony Iommi segue com planos de remixar "Born Again", do Black Sabbath
Festival Best of Blues and Rock anuncia shows de Simon Townshend
"From The Dark"; "apenas" um disco solo de Tony Iommi que evoca o Black Sabbath com Dio
Novo álbum segue a linha dos dois primeiros do Queensryche, diz vocalista
A música do Van Halen que desagradou fãs antigos, mas fez gravadora sentir cheiro de dinheiro
A melhor música que o Megadeth lançou no século XXI, segundo Mateus Ribeiro
"From the Dark", novo álbum de Tony Iommi, é lançado
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
Stewart Copeland revela que clima tenso não amenizou durante reunião do Police
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
Mateus Asato elege o último guitar hero que existe e compara com Slash e Van Halen
O astro do country de quem Dave Mustaine tem mágoa até hoje: "É uma implicância minha?"
A música do Genesis que virou hit, mas Phil Collins não cantava; "Não sei do que ela fala"
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado
A música "lado b" do Iron Maiden que foi parar em trilha sonora de filme de terror

Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
Eric Martin diz que se sentia um impostor no metal antes do Avantasia
O apelido maldoso que Tobias Sammet ganhou na escola por causa de seu cabelo



