Firewind: "Justin Bieber é feito de plástico", diz Gus G.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Existem vitórias que faz você sentir muito orgulho. O pessoal da Metal Hammer destacou a notícia de que o FIREWIND chegou ao primeiro lugar na parada de álbuns mais vendidos da Grécia. Melhor ainda em saber, que a banda de Gus G havia superado Justin Bieber.

32 acessosOzzy Osbourne: Lançando vinho com embalagem em forma de caixão5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música

Esta sujeira pop tem dominado a indústria da música por muito tempo e agora cresceu e se tornou um câncer que corroe a alma da cultura moderna e da integridade artística. Aqueles que compõem ou criam, foram marginalizados em favor de bobagens sem talento que estão sempre nas prateleiras das lojas. Mas Gus G disse exclusivamente a Metal Hammer o que sente sobre isso:

"É um momento histórico para o Firewind - é o nosso primeiro #1 e no nosso próprio país. Além de bandas como IRON MAIDEN, METALLICA e Ozzy, realmente não houve nenhum artista de metal que superasse nossa marca, e muito menos uma banda da Grécia. Voltando para 2006, quando lançamos 'Allegiance', ele estourou no top 20, e foi ótimo. Mas esta é uma vitória não apenas para o Firewind, mas para o heavy metal. É a prova de que o heavy metal não é ignorado, mesmo sem o apoio popular da TV e do rádio. Temos verdadeiros fãs que amam as bandas e sempre compram os discos em um país que tem provavelmente a pior merda econômica no mundo! Justin Bieber é feito de plástico e aquela porra ficou pra trás e nós ganhamos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lançando vinho com embalagem em forma de caixão

3117 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102422 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comentando esclerose múltipla de seu filho Jack Osbourne

Mike InezMike Inez
"Não foi o grunge que matou o Hair Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Firewind"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosTony Iommi: guitarrista relata como descobriu seu câncer2572 acessosU2: veja carta de executivo rejeitando a banda em 19793903 acessosCovers: blog elege os melhores da MPB em versão Rock

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online