Vinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma entrevista recente para a rádio WGRD 97.9 FM, de Grand Rapids, Michigan, EUA o ex-PANTERA e atual baterista do HELLYEAH Vinnie Paul Abbott falou sobre seu comentário de que, se o PANTERA voltasse à ativa, Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) seria o homem para substituir o último guitarrista da banda - e irmão de Vinnie - "Dimebag" Darrell Abbott.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vinnie: "Foi em uma entrevista em Dallas, eu e a Cindy (Scull), que é uma grande amiga nossa estávamos falando sobre estar na Austrália. Nós tínhamos acabado de fazer alguns shows com HELLYEAH, e também com o BLACK LABEL enquanto estávamos lá, e passamos um tempo juntos. Eu acho que o mais importante é que Zakk é um grande amigo meu. Obviamente, ele era um grande amigo do Dime. Mas a verdade verdadeira mesmo é que o Dime era o PANTERA. Ele era uma parte tão grande dela que eu acho que tentar ter alguém chegando lá e tocando iria manchar o legado da banda e tudo o que era. Isso é como me sinto sobre isso. Estou muito, muito orgulhoso e feliz por estar fazendo o que estou fazendo com o HELLYEAH. Isso se chama continuar a sua vida. Você tem que avançar, e é isso que eu estou fazendo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tom Maxwell (guitarrista do HELLYEAH) acrescentou "Eu tenho absoluto respeito por Zakk e todos esses outros guitarristas, e como um fã de Pantera, eu teria adorado vê-la de novo, mas ninguém pode calçar esses sapatos, não seria a mesma coisa, mesmo para um fã. Você pode ser capaz de conseguir algum tipo de coisa nostálgica, mas você não está tendo Dime. De boa, cara, como guitarrista, quando eu fui ver o PANTERA, era o Dimebag o que eu queria ver."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre se ele iria aparecer para uma hipotética nomeação do PANTERA ao Rock and Roll Hall of Fame, sabendo que seus antigos companheiros de banda (o vocalista Philip Anselmo e o baixista Rex Brown) também estariam lá, Vinnie respondeu: "Bem, até que esse dia venha, não vou ser capaz de responder a essa pergunta para você".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336