Jane's Addiction: vocalista fala sobre próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda JANE´S ADDICTION lançou seu quarto álbum de estúdio no ano passado, chamado "The Great Escape Artist", e foi o primeiro trabalho desde o disco "Strays" de 2003. Perry Farrell, vocalista do grupo, diz que os fãs não terão que esperar tanto novamente por um outro disco.

280 acessosJane's Addiction: "Ritual De Lo Habitual - Alive At Twenty-Five"5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Em entrevista ao Localbozo.com, Farrell disse que "o plano é que assim que terminarmos a turnê começaremos a escrever nosso próximo disco. Gostaria que nos dessem seis meses e ouvirão outra canção do JANE´S ADDICTION. Acho que essa é uma maneira de fazer isso."

E ele continua, "não creio que vamos esperar outros oito anos para fazer outro álbum (risos). Você sabe, não tínhamos planos de ficarmos juntos, e isso era parte do processo. Foi um dos motivos que levou tanto tempo, mas hoje, a melhor coisa que um artista ou uma banda pode fazer é ficar ocupada e se manter na linha. E este é o nosso plano."

O JANE´S ADDICTION cai na estrada em agosto para uma série de shows pelos EUA, incluindo uma apresentação na cidade natal de Perry Farrell, Nova York.

"Ser capaz de voltar e ser uma das pessoas que uma geração inteira cresceu ouvindo e admirando - isso significa muito para mim. É tipo como viver um sonho estranho", diz o vocalista.

As datas das apresentações da banda podem ser conferidas neste link:
http://www.facebook.com/JanesAddiction/events?ref=ts

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2012

280 acessosJane's Addiction: "Ritual De Lo Habitual - Alive At Twenty-Five"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Janes Addiction"

Dave NavarroDave Navarro
Carta aberta para adolescentes LGBT

Taylor HawkinsTaylor Hawkins
Ele diz qual banda matou o glam metal oitentista

Dave NavarroDave Navarro
"Rock e pornografia existem para quebrar tabus!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online