Yngwie Malmsteen: quer aprender a tocar como ele?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista sueco YNGWIE MALMSTEEN lançou um site de aulas de guitarra, RelentlessShred.com.

132 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Se você se tornar um membro do site, você receberá o acesso ao "conteúdo exclusivo, nunca antes visto", diz uma mensagem no site.

Quer aprender a tocar guitarra - e realmente impressionar? Morrendo de vontade de aprender técnicas de YNGWIE MALMSTEEN? Cansado de ver panacas tentando ensiná-lo a tocar músicas do YNGWIE MALMSTEEN? Agora, por que você teria aulas ao acaso, quando você pode aprender com o próprio YNGWIE MALMSTEEN?

Pela primeira vez na história, YNGWIE MALMSTEEN está dando lições de como se tornar um virtuose como ele! No site, você vai encontrar de tudo, desde aulas de bending a arpejos de seis cordas. Também há tablaturas, DVDs e outros itens exclusivos do site. Você não vai encontrar nenhuma destas coisas, especialmente o próprio YNGWIE MALMSTEEN, em qualquer outro site! Relentless Shred é o único lugar para ir, não só para aprender a tocar guitarra, mas para dominá-la.

Existem quatro tipos de associação disponíveis, a partir de 34,99 dólares por mês.

"Se as pessoas estão voltando a tocar bons solos de guitarra, eu sou obviamente totalmente a favor", disse recentemente Malmsteen à revista Spin. "Eu não entendo como música já chegou a um ponto em que isso era visto como uma coisa ruim".

"No início dos anos 90, algo aconteceu", acrescentou YNGWIE MALMSTEEN. "Todas essas bandas alternativas vieram e não sabiam tocar e zombaram dos guitarristas que sabiam, dizendo que eles estavam por fora. Lembro-me de pensar: 'Que merda é essa?" Mas, para citar Paganini - e eu me coloco na classe dele e do HENDRIX - "É preciso sentir fortemente para fazer os outros sentir fortemente. Aqueles caras punk não sabiam nem afinar suas guitarras".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2012

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

132 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra213 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock153 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2185 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas373 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Guitars ManíacosGuitars Maníacos
Os maiores fails relacionados a guitarras

GuitarraGuitarra
Uma inacreditável Stratocaster feita de papelão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosRonnie James Dio: o insistente uso de "Night" pelo vocalista

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online