Papa Roach: vocalista se recuperando de cirurgia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No final de agosto, o frontman do PAPA ROACH, Jacoby Shaddix recebeu algumas notícias desanimadoras. Depois de confirmar os problemas e consultar um médico, o músico foi aconselhado a passar por uma cirurgia em suas cordas vocais. Por causa disso, o PAPA ROACH foi obrigado a abandonar o festival Rockstar Energy Drink Uproar, onde a banda aproveitaria para mostrar canções de seu próximo álbum, "The Connection", cujo lançamento está previsto para o próximo dia 2 de outubro.

1330 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles

Mas enfim, boas notícias: Shaddix disse ao site Loudwire que já está se recuperando da cirurgia e estará de volta aos palcos em um futuro muito próximo. No papo pelo telefone, o cantor chegou a cantar a canção "Mary Mary" do RUN-DMC, muito provavelmente a contra-gosto do médico.

Perguntado sobre como estava se sentido, o vocalista foi bem positivo com a experiência. "A recuperação está indo muito bem. No início foi um pouco difícil, não podia falar nada. Foi o mais longo silêncio da minha vida, desde que nasci; apenas queria falar", disse Shaddix.

Em relação à cura física do nódulo, o vocalista disse que seus últimos compromissos foram muito encorajadores. "Fui à primeira consulta médica e tudo bem. Consultei outro médico ontem e ele disse que eu poderia começar a aquecer. Foi engraçado porque eles colocaram uma câmera através do meu nariz até a garganta e eles não podiam ver qual lado eles operaram, porque curou muito bem. Eles tiveram que olhar as imagens de antes, o que é um bom sinal. Está curando muito bem."

Então, o que o futuro espera para Jacobby? "Vou começar a aquecer a garganta e estarei bem nas próximas duas semanas. Estarei cheio de voz, cantando como um louco", disse.

Sobre os efeitos colaterais a longo prazo sobre sua voz, ele respondeu: "não penso nisso. Nas próximas semanas vou descobrir exatamente como minha voz vai soar. Qualquer coisa é melhor do que como estava, porque estava realmente uma merd*. Estou bem."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de setembro de 2012

1330 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista288 acessosPapa Roach: vídeo de "Periscope" com Skylar Grey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Papa Roach"

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de rock de 2012

Papa RoachPapa Roach
Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio

Papa RoachPapa Roach
"Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Papa Roach"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4020 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online