Leia o release oficial dos shows do Kiss no Brasil
Por Igor Soares
Fonte: XYZLIVE
Postado em 27 de setembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Publicado no site da XYZLIVE.
Uma das mais influentes e cultuadas bandas de rock and roll de todos os tempos chega ao Brasil em novembro para shows em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, o show faz parte do projeto LIVE MUSIC ROCKS
Mais de três anos após sua última passagem pelo país, o KISS está de volta com sua nova turnê mundial para alegria dos milhares de fãs brasileiros. Com mais de 90 milhões de discos vendidos, a lendária banda cujo sucesso ultrapassa gerações – e que separou definitivamente a história do rock mundial em "antes e depois do KISS" – traz para o Brasil a turnê de seu novo disco "Monster": no dia 14 de novembro eles estarão no Zequinha em Porto Alegre; no dia 17 no Anhembi, em São Paulo – dentro do projeto Live Music Rocks – e no dia 18 na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em mais uma realização da XYZ LIVE (www.xyzlive.com.br).
Desde o estouro da banda no cenário musical na década de 70, o KISS criou uma nova experiência em cena, misturando rock de primeira com pirotecnia, iluminação e ambientação cênicas excepcionais e as indefectíveis maquiagens e figurinos que se transformaram em marcas registradas – tudo isso deu a eles a reputação de criar alguns dos melhore shows ao vivo da história da música mundial. Não é diferente com a "Monster Tour", onde os fãs vão encontrar as canções do novo e aclamado álbum ao lado dos eternos clássicos do grupo.
A devoção que eles provocam nos seus fãs é única: "KISS ARMY" é um dos maiores fãs-clubes do planeta. Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer são o KISS e já avisaram que estão prontos para balançar o Brasil!
As vendas de ingressos para as apresentações brasileiras começam no dia 29 de setembro, às 00:01 (para o show de São Paulo) e no dia 01 de outubro, às 10:00 (para o show do Rio de Janeiro) através do site www.livepass.com.br.
Vendas para o show de Porto Alegre começam no dia 30 de setembro, `as 00:01, no www.ingressorapido.com.br
LIVE MUSIC ROCKS
O Live Music Rocks é um projeto anual de shows que traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional. A XYZ Live prevê 10 edições ao longo de 2012. Morrissey, Noel Gallagher e Maroon5 já se apresentaram. E já estão agendados, além do KISS, Robert Plant e Evanescence. Todas as performances são multiplataforma, pois, enquanto os shows acontecem no palco, há transmissão ao vivo pelo sistema live streaming, garantindo audiência via computadores, smartphones e tablets.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
O clássico do Led Zeppelin que deve seu sucesso a "Stairway to Heaven"
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
"Ed Sheeran não é uma vítima", diz Tom Morello sobre recente polêmica
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
Rudy Sarzo sobre Rhoads x Van Halen: "Pessoas não sabem diferença entre opinião e fato"
O guitarrista extraordinário que Alex Lifeson admirava, mas cuja banda não o emocionava
A provocação ao Arsenal que Derek Riggs incluiu na capa de "Somewhere in Time"
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
O álbum de 1970 que vendeu mais que Beatles e Led Zeppelin
A canção do Engenheiros do Hawaii que só foi pra frente por causa da Legião Urbana
Bruce Dickinson diz que Iron Maiden rejeitou "Tears Of The Dragon"
O apelido que John Lennon dava aos Rolling Stones quando sentia raiva da banda
Ex-Kiss, guitarrista Bruce Kulick prepara novo álbum solo
O guitarrista que se tornou fã do Kiss após abrir turnê da banda
Eddie Kramer contou o que o Kiss negou por anos sobre o disco ao vivo "Alive!"
A banda clássica que Pete Townshend descartou como uma "paródia do rock"
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Quando Peter Criss percebeu que o Kiss estava deixando de ser uma banda de rock
As 10 melhores músicas de Ace Frehley durante sua carreira no Kiss
A música empolgante do Kiss que é a favorita de Brian May, guitarrista do Queen



