Leia o release oficial dos shows do Kiss no Brasil
Por Igor Soares
Fonte: XYZLIVE
Postado em 27 de setembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Publicado no site da XYZLIVE.
Uma das mais influentes e cultuadas bandas de rock and roll de todos os tempos chega ao Brasil em novembro para shows em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, o show faz parte do projeto LIVE MUSIC ROCKS
Mais de três anos após sua última passagem pelo país, o KISS está de volta com sua nova turnê mundial para alegria dos milhares de fãs brasileiros. Com mais de 90 milhões de discos vendidos, a lendária banda cujo sucesso ultrapassa gerações – e que separou definitivamente a história do rock mundial em "antes e depois do KISS" – traz para o Brasil a turnê de seu novo disco "Monster": no dia 14 de novembro eles estarão no Zequinha em Porto Alegre; no dia 17 no Anhembi, em São Paulo – dentro do projeto Live Music Rocks – e no dia 18 na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em mais uma realização da XYZ LIVE (www.xyzlive.com.br).
Desde o estouro da banda no cenário musical na década de 70, o KISS criou uma nova experiência em cena, misturando rock de primeira com pirotecnia, iluminação e ambientação cênicas excepcionais e as indefectíveis maquiagens e figurinos que se transformaram em marcas registradas – tudo isso deu a eles a reputação de criar alguns dos melhore shows ao vivo da história da música mundial. Não é diferente com a "Monster Tour", onde os fãs vão encontrar as canções do novo e aclamado álbum ao lado dos eternos clássicos do grupo.
A devoção que eles provocam nos seus fãs é única: "KISS ARMY" é um dos maiores fãs-clubes do planeta. Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer são o KISS e já avisaram que estão prontos para balançar o Brasil!
As vendas de ingressos para as apresentações brasileiras começam no dia 29 de setembro, às 00:01 (para o show de São Paulo) e no dia 01 de outubro, às 10:00 (para o show do Rio de Janeiro) através do site www.livepass.com.br.
Vendas para o show de Porto Alegre começam no dia 30 de setembro, `as 00:01, no www.ingressorapido.com.br
LIVE MUSIC ROCKS
O Live Music Rocks é um projeto anual de shows que traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional. A XYZ Live prevê 10 edições ao longo de 2012. Morrissey, Noel Gallagher e Maroon5 já se apresentaram. E já estão agendados, além do KISS, Robert Plant e Evanescence. Todas as performances são multiplataforma, pois, enquanto os shows acontecem no palco, há transmissão ao vivo pelo sistema live streaming, garantindo audiência via computadores, smartphones e tablets.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Tony Iommi escolhe o maior guitarrista de todos os tempos; "meu ídolo"
Os 10 melhores álbuns do black metal, segundo o RYM
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Produtor gringo opina sobre Andre Matos: "Se você não gosta, é porque é true demais"
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
Nazareth: um elogio à pertinácia
O músico que fez o lendário Carlos Santana se sentir musicalmente analfabeto
O álbum de Bob Dylan que foi o "mais próximo que cheguei do som que ouço em minha mente"
Dave Grohl explica porque não toca clássicos do Nirvana ao vivo
Esquisitices: algumas exigências bizarras para shows

O álbum que Eddie Kramer acha que nunca foi igualado: "Nunca houve nada gravado como ele"
TMZ exibe foto registrada no túmulo de Ace Frehley em cemitério do Bronx
As músicas do Kiss com letras safadinhas que Paul Stanley acha que ficaram datadas
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
O disco do Kiss feito a partir de "quase lixo inutilizável", segundo Paul Stanley
Tommy Thayer (Kiss) lança EP com vocalista Jamie St. James
A música famosa do Kiss que Ace Frehley não queria que fosse a cara da banda
O único arrependimento de Gene Simmons sobre Ace Frehley, segundo o próprio
Gene Simmons se arrepende de não ter sido mais rigoroso com Ace Frehley e Peter Criss
As "traições do movimento" mais emblemáticas do rock 'n roll
O dia que Raul Seixas detonou a banda Kiss e disse que não deveriam ter vindo ao Brasil



