Paul Stanley: Vergonha de artistas que comentam política
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 27 de setembro de 2012
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
Durante uma entrevista para o Noisecreep do AOL, o frontman do KISS, Paul Stanley, deixou claro que ele não partilha das visões de seu colega de banda, Gene Simmons, quando se trata de expressar publicamente suas opiniões políticas.
"Não sei o que é mais constrangedor, esses músicos e atores falando sobre política em entrevistas ou a mídia dando a eles de fato credibilidade", disse Stanley. "É um absurdo que uma celebridade possa falar expressamente sobre a economia ou política sem nenhuma razão além de um álbum ou um filme de sucesso. Não é para fazer pouco caso do Gene, mas eu apenas acho que ele é parte de um sintoma do absurdo onde você vê qualquer um na televisão, cujo único critério para estar alí é o sucesso, em um campo longe do qual ele está sendo questionado a respeito. Eu realmente não sei quem é mais ridículo, a celebridade respondendo essas perguntas políticas ou a pessoa que está perguntando".
Ele continuou, "Eu geralmente não fico sem palavras, mas essa coisa toda de celebridade e política sempre me pega. É tão embaraçoso ver pessoas sem absolutamente nenhum conhecimento profundo sobre o que estão falando. Eu tenho amigos que são intimamente envolvidos com questões mundiais e essas são as pessoas que não dão opiniões como essas celebridades. Para os meus amigos, é bem mais complexo e delicado que isso, ao contrário dessas celebridades que lêem uma notícia no jornal, ou assistem a CNN, e então já saem tagarelando uma opinião sobre algo de que eles não sabem realmente nada a respeito".
No início de 2012, Simmons manifestou arrependimento pelo seu apoio ao Presidente Barack Obama em 2008, dizendo ao programa "Fox and Friends", da Fox News, "Agora vejo com clareza o que não enxerguei antes. Eu sou totalmente contra a economia e a forma como ela tem sido feita. Os Estados Unidos devia estar nos negócios e ser dirigido por um empresário".
Ele continuou, "Os Estados Unidos é um negócio. Se você não pode pagar por algo, não importa o quanto isso doa, não tenha... Eu sinto muito, se você não pode pagar por isso, você não devia ter. Se você tem condições financeiras de cuidar de duas crianças. Tenha duas crianças. Não tenha dez crianças. Se você não tem condições financeiras de pagar por uma casa de $400.000, mas pode pagar por uma de $100.000, então compre a de $100.000".
Perguntado pela anfitriã, Gretchen Carlson, quem era seu escolhido para presidente, Simmons respondeu, "Falando estritamente sobre a economia e na minha humilde opinião, Mitt Romney".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A música do Queen que Brian May diz ter sido "a mais bonita" que Freddie Mercury escreveu
A viagem do Ramones que mudou a história da música para sempre; "A gente não sabe tocar"
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
Filme com os últimos shows de John Lennon chega aos cinemas em abril
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi

Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida
A capa de álbum do Kiss que Paul Stanley detesta e Gene Simmons ama
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
O artista que influenciou o Kiss e quase fechou banda com o Jimi Hendrix Experience
Membros do Public Enemy e Red Hot Chili Peppers discordam de Gene Simmons
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Gene Simmons explica por que o rap não diz nada pra ele como o rock'n'roll
Bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs nos anos 90
Ace Frehley diz que tem documento que pode arruinar carreira de Paul Stanley e Gene Simmons


