Paul Stanley: Vergonha de artistas que comentam política

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Durante uma entrevista para o Noisecreep do AOL, o frontman do KISS, Paul Stanley, deixou claro que ele não partilha das visões de seu colega de banda, Gene Simmons, quando se trata de expressar publicamente suas opiniões políticas.
3756 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

"Não sei o que é mais constrangedor, esses músicos e atores falando sobre política em entrevistas ou a mídia dando a eles de fato credibilidade”, disse Stanley. "É um absurdo que uma celebridade possa falar expressamente sobre a economia ou política sem nenhuma razão além de um álbum ou um filme de sucesso. Não é para fazer pouco caso do Gene, mas eu apenas acho que ele é parte de um sintoma do absurdo onde você vê qualquer um na televisão, cujo único critério para estar alí é o sucesso, em um campo longe do qual ele está sendo questionado a respeito. Eu realmente não sei quem é mais ridículo, a celebridade respondendo essas perguntas políticas ou a pessoa que está perguntando".

Ele continuou, "Eu geralmente não fico sem palavras, mas essa coisa toda de celebridade e política sempre me pega. É tão embaraçoso ver pessoas sem absolutamente nenhum conhecimento profundo sobre o que estão falando. Eu tenho amigos que são intimamente envolvidos com questões mundiais e essas são as pessoas que não dão opiniões como essas celebridades. Para os meus amigos, é bem mais complexo e delicado que isso, ao contrário dessas celebridades que lêem uma notícia no jornal, ou assistem a CNN, e então já saem tagarelando uma opinião sobre algo de que eles não sabem realmente nada a respeito".

No início de 2012, Simmons manifestou arrependimento pelo seu apoio ao Presidente Barack Obama em 2008, dizendo ao programa "Fox and Friends", da Fox News, "Agora vejo com clareza o que não enxerguei antes. Eu sou totalmente contra a economia e a forma como ela tem sido feita. Os Estados Unidos devia estar nos negócios e ser dirigido por um empresário".

Ele continuou, "Os Estados Unidos é um negócio. Se você não pode pagar por algo, não importa o quanto isso doa, não tenha... Eu sinto muito, se você não pode pagar por isso, você não devia ter. Se você tem condições financeiras de cuidar de duas crianças. Tenha duas crianças. Não tenha dez crianças. Se você não tem condições financeiras de pagar por uma casa de $400.000, mas pode pagar por uma de $100.000, então compre a de $100.000".

Perguntado pela anfitriã, Gretchen Carlson, quem era seu escolhido para presidente, Simmons respondeu, "Falando estritamente sobre a economia e na minha humilde opinião, Mitt Romney".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de setembro de 2012
Post de 19 de julho de 2016

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita749 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Quero saber a verdade sobre Michael Jackson!"

Ace FrehleyAce Frehley
"Eu sabia que seria um rockstar"

KissKiss
As 10 melhores músicas da banda segundo o Watchmojo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosGuns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"4483 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses5000 acessosSharon culpa Courtney Love pelo vício do filho

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online