Paul Stanley: Vergonha de artistas que comentam política
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 27 de setembro de 2012
Durante uma entrevista para o Noisecreep do AOL, o frontman do KISS, Paul Stanley, deixou claro que ele não partilha das visões de seu colega de banda, Gene Simmons, quando se trata de expressar publicamente suas opiniões políticas.
"Não sei o que é mais constrangedor, esses músicos e atores falando sobre política em entrevistas ou a mídia dando a eles de fato credibilidade", disse Stanley. "É um absurdo que uma celebridade possa falar expressamente sobre a economia ou política sem nenhuma razão além de um álbum ou um filme de sucesso. Não é para fazer pouco caso do Gene, mas eu apenas acho que ele é parte de um sintoma do absurdo onde você vê qualquer um na televisão, cujo único critério para estar alí é o sucesso, em um campo longe do qual ele está sendo questionado a respeito. Eu realmente não sei quem é mais ridículo, a celebridade respondendo essas perguntas políticas ou a pessoa que está perguntando".
Ele continuou, "Eu geralmente não fico sem palavras, mas essa coisa toda de celebridade e política sempre me pega. É tão embaraçoso ver pessoas sem absolutamente nenhum conhecimento profundo sobre o que estão falando. Eu tenho amigos que são intimamente envolvidos com questões mundiais e essas são as pessoas que não dão opiniões como essas celebridades. Para os meus amigos, é bem mais complexo e delicado que isso, ao contrário dessas celebridades que lêem uma notícia no jornal, ou assistem a CNN, e então já saem tagarelando uma opinião sobre algo de que eles não sabem realmente nada a respeito".
No início de 2012, Simmons manifestou arrependimento pelo seu apoio ao Presidente Barack Obama em 2008, dizendo ao programa "Fox and Friends", da Fox News, "Agora vejo com clareza o que não enxerguei antes. Eu sou totalmente contra a economia e a forma como ela tem sido feita. Os Estados Unidos devia estar nos negócios e ser dirigido por um empresário".
Ele continuou, "Os Estados Unidos é um negócio. Se você não pode pagar por algo, não importa o quanto isso doa, não tenha... Eu sinto muito, se você não pode pagar por isso, você não devia ter. Se você tem condições financeiras de cuidar de duas crianças. Tenha duas crianças. Não tenha dez crianças. Se você não tem condições financeiras de pagar por uma casa de $400.000, mas pode pagar por uma de $100.000, então compre a de $100.000".
Perguntado pela anfitriã, Gretchen Carlson, quem era seu escolhido para presidente, Simmons respondeu, "Falando estritamente sobre a economia e na minha humilde opinião, Mitt Romney".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
O grande problema do show de Roger Waters, segundo Ed Motta
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
A canção e álbum dos Beatles que eram os favoritos de Kurt Cobain
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
O filme dos anos 30 que inspirou a música mais tocada pelo Iron Maiden ao vivo
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
O motivo que ainda impede Paulo Ricardo e Fernando Deluqui de reunir o RPM

Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Por que a ditadura impediu o Kiss de tocar na Argentina em 1983?
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Quando Peter Criss percebeu que o Kiss estava deixando de ser uma banda de rock
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
O motivo pelo qual Paul Stanley não toca mais guitarra desde o fim do Kiss
Quando Slash tentou entrar pro Kiss mas foi rejeitado por um motivo cruel


