Paul Stanley: Vergonha de artistas que comentam política

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  


Durante uma entrevista para o Noisecreep do AOL, o frontman do KISS, Paul Stanley, deixou claro que ele não partilha das visões de seu colega de banda, Gene Simmons, quando se trata de expressar publicamente suas opiniões políticas.

Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não sei o que é mais constrangedor, esses músicos e atores falando sobre política em entrevistas ou a mídia dando a eles de fato credibilidade", disse Stanley. "É um absurdo que uma celebridade possa falar expressamente sobre a economia ou política sem nenhuma razão além de um álbum ou um filme de sucesso. Não é para fazer pouco caso do Gene, mas eu apenas acho que ele é parte de um sintoma do absurdo onde você vê qualquer um na televisão, cujo único critério para estar alí é o sucesso, em um campo longe do qual ele está sendo questionado a respeito. Eu realmente não sei quem é mais ridículo, a celebridade respondendo essas perguntas políticas ou a pessoa que está perguntando".

Ele continuou, "Eu geralmente não fico sem palavras, mas essa coisa toda de celebridade e política sempre me pega. É tão embaraçoso ver pessoas sem absolutamente nenhum conhecimento profundo sobre o que estão falando. Eu tenho amigos que são intimamente envolvidos com questões mundiais e essas são as pessoas que não dão opiniões como essas celebridades. Para os meus amigos, é bem mais complexo e delicado que isso, ao contrário dessas celebridades que lêem uma notícia no jornal, ou assistem a CNN, e então já saem tagarelando uma opinião sobre algo de que eles não sabem realmente nada a respeito".

No início de 2012, Simmons manifestou arrependimento pelo seu apoio ao Presidente Barack Obama em 2008, dizendo ao programa "Fox and Friends", da Fox News, "Agora vejo com clareza o que não enxerguei antes. Eu sou totalmente contra a economia e a forma como ela tem sido feita. Os Estados Unidos devia estar nos negócios e ser dirigido por um empresário".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continuou, "Os Estados Unidos é um negócio. Se você não pode pagar por algo, não importa o quanto isso doa, não tenha... Eu sinto muito, se você não pode pagar por isso, você não devia ter. Se você tem condições financeiras de cuidar de duas crianças. Tenha duas crianças. Não tenha dez crianças. Se você não tem condições financeiras de pagar por uma casa de $400.000, mas pode pagar por uma de $100.000, então compre a de $100.000".

Perguntado pela anfitriã, Gretchen Carlson, quem era seu escolhido para presidente, Simmons respondeu, "Falando estritamente sobre a economia e na minha humilde opinião, Mitt Romney".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pantera: odiei gravar Cowboys From Hell, diz Phil AnselmoPantera
"odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Separadas no nascimento
Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280