Black Country Communion: banda passa por séria crise

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A treta entre GLENN HUGHES e JOE BONAMASSA em relação ao futuro do BLACK COUNTRY COMMUNION ficou pública, com a dupla trocando farpas pelo Twitter.

O futuro do supergrupo tem estado em dúvida desde que Hughes afirmou estar pronto para largá-lo, dizendo estar frustrado pela carreira solo de Bonamassa interferir com a turnê de divulgação do próximo disco da banda, ‘Afterglow’.

publicidade

O ex-membro do DEEP PURPLE e do BLACK SABBATH também disse que a maior parte da composição ficava a seu cargo, também devido a Bonamassa estar indisponível.

Na semana passada, foi anunciado um único show na Inglaterra em Janeiro, que alguns acreditaram que seria o ‘vai ou racha’ da banda’, mas a apresentação foi cancelada logo depois da pré-venda ter começado.

publicidade

Na ausência de uma explicação oficial, o produtor Kevin Shirley – que tutorou a união de Hughes, Bonamassa, Jason Bonham e Derek Sherinian – disse: "Eu gosto de deixar certas coisas rolarem, mas eu sinto que um pedido de desculpas é apropriado. Postar coisas no Twitter não as torna história, ou verdade. Sua intimada será respondida – por favor, desfrutem da música…"

publicidade

Na noite passada, o bluesman Bonamassa, que acaba de lançar um vídeo para sua música ‘Dislocated Boy’, tweetou: "Eu sinto muito, sobre o cancelamento do show do BCC. Mas princípios ainda significam algo em 2012. Estou pronto para virar a página."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss: Derek Sherinian diz que foi meio humilhante tocar com eles, mas aprendeu muitoKiss
Derek Sherinian diz que foi "meio humilhante" tocar com eles, mas aprendeu muito


Glenn Hughes: ele ama o Brasil pelas pessoas, comida e futebolGlenn Hughes
Ele ama o Brasil pelas pessoas, comida e futebol

Kiss: Derek Sherinian diz que foi meio humilhante tocar com eles, mas aprendeu muitoKiss
Derek Sherinian diz que foi "meio humilhante" tocar com eles, mas aprendeu muito


Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Heavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiramHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin