Black Country Communion: banda passa por séria crise

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A treta entre GLENN HUGHES e JOE BONAMASSA em relação ao futuro do BLACK COUNTRY COMMUNION ficou pública, com a dupla trocando farpas pelo Twitter.

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera

O futuro do supergrupo tem estado em dúvida desde que Hughes afirmou estar pronto para largá-lo, dizendo estar frustrado pela carreira solo de Bonamassa interferir com a turnê de divulgação do próximo disco da banda, ‘Afterglow’.

O ex-membro do DEEP PURPLE e do BLACK SABBATH também disse que a maior parte da composição ficava a seu cargo, também devido a Bonamassa estar indisponível.

Na semana passada, foi anunciado um único show na Inglaterra em Janeiro, que alguns acreditaram que seria o ‘vai ou racha’ da banda’, mas a apresentação foi cancelada logo depois da pré-venda ter começado.

Na ausência de uma explicação oficial, o produtor Kevin Shirley – que tutorou a união de Hughes, Bonamassa, Jason Bonham e Derek Sherinian – disse: “Eu gosto de deixar certas coisas rolarem, mas eu sinto que um pedido de desculpas é apropriado. Postar coisas no Twitter não as torna história, ou verdade. Sua intimada será respondida – por favor, desfrutem da música…”

Na noite passada, o bluesman Bonamassa, que acaba de lançar um vídeo para sua música ‘Dislocated Boy’, tweetou: “Eu sinto muito, sobre o cancelamento do show do BCC. Mas princípios ainda significam algo em 2012. Estou pronto para virar a página.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Country Communion"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história2188 acessosHeavy Metal: os dez álbuns favoritos de Joe Duplantier, do Gojira5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online