Maquinaria Festival: Mais bandas e eventos confirmados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Marinho, Fonte: Maquinaria Festival
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o SWU ter sido adiado para 2013, muitas pessoas se revoltaram, afinal a expectativa era grande para confirmação de grandes nomes que havia sido cogitados para o evento e não só isso deixou fãs irritados, e sim vários motivos, como sempre temos uma ou duas edições de festivais, isso é um exemplo que temos que vem desde alguns anos atrás, quando se tinha alguns festivais na década de 90 que merecia o público do heavy metal.

2211 acessosTom Araya: "eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

Mesmo sendo adiado o festival SWU, o Maquinaria Festival que é da mesma produção do SWU, continuou firme e forte no Chile e mesmo assim outras edições em países diferentes foram sendo confirmados e sendo realizados pela primeira vez, e nesta semana foi confirmado na Cidade do México e Guadalajara ambas cidades do México onde o festival esta sendo realizado pela primeira vez na américa central, e também vale lembrar que semana retrasada tinha sido anunciado o festival em Buenos Aires na Argentina e Asunción no Paraguay.

Mas hoje definitivamente foi confirmado a presença de dois pesos do metal, Slayer e Cavalera Conspiracy em todas cidades que estão sendo realizado o Maquinaria Festival. Isso acaba ficando mais fortes os rumores que ambas bandas podem fazer uma passagem pelo Brasil.

Agora será que iremos ficar mais uma vez para trás com festivais em nosso país, já que o retrospecto não é muito bom, e continuamos com as lendas de festivais que já passaram pelo Brasil na década de 90 tanto como Monsters of rock e Hollywood Rock?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de setembro de 2012

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

1798 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?880 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores941 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Tom ArayaTom Araya
"Repentless" é muito bom para metade do Slayer

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosSkid Row: nota oficial sobre Harnell e boatos de turnê com o GN'R5000 acessosHeavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido5000 acessosMarilyn Manson: os 5 mais horripilantes momentos em vídeo

Sobre Lucas Marinho

Desde que me conheço por gente amo metal, minhas principais influências desde criança foram Slayer, Terrorizer e outras toxinas mais. Sou apenas mais um explorado por políticos corruptos neste país que amo muito, apaixonado por jogos de tiro e thrash-metal. O que eu puder fazer para o metal viver em minha cidade e pelo resto do mundo farei. Afinal, se quer paz, se prepare para a guerra!

Mais matérias de Lucas Marinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online